Quase dois anos após a estreia da série, a espera pelo retorno de Severance está quase no fim.
Com a segunda temporada da série de ficção científica da Apple TV+, 7 vezes indicada ao Emmy, estreando em 17 de janeiro, o criador Dan Erickson e o produtor executivo/diretor Ben Stiller explicaram que as greves de Hollywood foram apenas parcialmente responsáveis pelos atrasos.
“Demorou um pouco para escrever a segunda temporada”, Stiller disse recentemente à Vanity Fair. “Então começamos a filmar em outubro de 2022, e fomos interrompidos pela greve em maio [2023]. Naquele ponto, tínhamos completado cerca de 7 dos nossos 10 episódios, e então tivemos que nos reagrupar após a greve. Leva um tempo para preparar o show. E então, não começamos a filmar até janeiro [2024]. Então filmamos de janeiro a maio para terminar os últimos três episódios.”
Como Erickson explicou, Severance é “uma série muito complexa”, com muitos de seus personagens vivendo vidas duplas, graças à tecnologia fictícia da série, que permite que funcionários corporativos dividam cirurgicamente suas memórias de trabalho e vida pessoal.
“Cada personagem tem duas vidas — essencialmente, duas personalidades — e estamos expandindo”, ele disse. “Para mim, a escrita foi a parte mais meticulosa do processo porque havia muitas maneiras de fazer. E às vezes nós criávamos algo que funcionava perfeitamente bem no papel, e então não era até chegarmos lá e estarmos filmando que percebíamos: Isso não é bem isso. Nós nunca estivemos dispostos a deixar que isso o transformasse em algo que não fosse perfeito.”
Erickson observou que havia “locais inteiros para os quais estávamos planejando ir. Já os tínhamos construído ou construído parcialmente quando percebemos: 'Ah, isso não vai funcionar'. Essas nem sempre são ligações divertidas para o estúdio, em que você fica tipo: 'Ei, sabe aquela coisa em que você investiu muitos recursos? Bem, não vamos fazer isso agora, ou vamos fazer algo totalmente diferente'. Mas, novamente, no final do dia, vale a pena.”
Na segunda temporada de 10 episódios, Mark (Adam Scott) e seus amigos descobrem as consequências terríveis de brincar com a barreira da separação, o que os leva a um caminho de infortúnio ainda maior.
Fonte: Deadline
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments