Sebastian Stan não está aqui para receber críticas à Marvel e defende o estúdio enquanto o MCU continua a transição.
O ator que deve reprisar seu papel de Bucky Barnes em Thunderbolts da Marvel em 2025 tem coisas positivas a dizer sobre seu tempo trabalhando com o estúdio.
“Nunca fiz parte de uma empresa que coloca tanto coração e reflexão em alguma coisa”, disse Stan em uma entrevista à GQ britânica.
A Marvel tem recebido muitas críticas por seus últimos filmes, pois eles apresentam novos super-heróis, mas Stan ressalta que não há outro estúdio que possa replicar o que eles fizeram.
“Acho que se a Marvel acabasse, seria um buraco enorme para tentar preencher. Não saia por aí e cague em algo sem oferecer algo melhor”, disse ele.
Como Stan faz parte do MCU, ele espera poder atuar ao lado de Robert Downey Jr. depois que ele foi confirmado para retornar à Marvel como o vilão Doutor Destino.
“Espero estar em uma cena com ele”, disse Stan à publicação. “Existe algum outro cara que poderia fazer isso? Não sei, provavelmente não. Depois de Trovão Tropical, há algo que esse cara não consiga fazer?”
Stan interpretou Bucky Barnes pela primeira vez em Capitão América: O Soldado Invernal de 2014. O ator reprisou o papel da Marvel em Homem-Formiga de 2015, Capitão América: Guerra Civil de 2016, Pantera Negra de 2018, Vingadores: Guerra Infinita de 2018 e Vingadores: Ultimato de 2019.
Além de interpretar Bucky Barnes no cinema, Stan também reprisou o papel na série Falcão e o Soldado Invernal do Disney+.
Stan reprisará Bucky Barnes em Thunderbolts, que está previsto para ser lançado em de maio de 2025. O ator coestrelará ao lado de Florence Pugh, David Harbour, Wyatt Russell, Olga Kurylenko, Lewis Pullman, Geraldine Viswanathan, Chris Bauer, Wendell Edward Pierce, Hannah John-Kamen e Julia Louis-Dreyfus.
Fonte: Deadline
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments