top of page

Scandalous | Colman Domingo estreia na direção com uma história real estrelada por Sydney Sweeney

Colman Domingo fará sua estreia na direção em Scandalous, um drama da Miramax sobre o caso de amor clandestino entre a estrela de cinema Kim Novak e o cantor/dançarino e estrela de cinema Sammy Davis Jr. em 1957. Sydney Sweeney interpretará Novak, e David Jonsson interpretará Davis.


O plano é filmar — imagine um filme sobre Hollywood clássico sendo filmado em Los Angeles — quando Domingo e Sweeney concluírem a terceira temporada da série Euphoria da HBO.


Da mesma forma que fez com o sucesso inesperado Todos Menos Você, Sweeney foi ativa na montagem deste e será produtora junto com Tani Cohen e Bobby Rock, com Jon Levin como produtor executivo. Matthew Fantaci escreveu o roteiro.

Antes de se tornar CEO da Miramax, Jon Glickman originou o projeto na Panoramic e permaneceu em cima dele. Novak, estrela de Um Corpo que Cai, e Davis, membro do Rat Pack, estavam no auge do poder das estrelas quando se conheceram como convidados do The Steve Allen Show. Eles se apaixonaram profundamente, mas, conforme os rumores se espalhavam, o racismo desenfreado na América ameaçava descarrilar suas carreiras. Novak experimentou a ira de Harry Cohn, o chefe da Columbia Pictures que tinha a atriz sob contrato. Seu caso secreto se tornou uma grande notícia quando um colunista de fofocas de Chicago, no início de 1958, escreveu um relato detalhado de seu relacionamento, incluindo seus planos de se casar. Isso apesar de suas negações. Davis nove dias depois se casou com uma corista negra chamada Loray White.


Fonte: Deadline

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

0 comentário

Comments


bottom of page