Não haverá terceira temporada para Sandman. A Netflix fez o anúncio nesta sexta-feira nas redes sociais de que a próxima segunda temporada será a última.
A decisão de não seguir adiante ocorre em meio a alegações de agressão sexual e má conduta contra Neil Gaiman, que criou o quadrinho no qual a série é baseada e desenvolveu e produz a série da Netflix. Gaiman negou as alegações.
“A série 'Sandman' sempre foi focada exclusivamente na história de Sonho e, em 2022, quando olhamos para o material restante de Dream nos quadrinhos, sabíamos que só tínhamos história suficiente para mais uma temporada”, escreveu o showrunner Allan Heinberg em uma publicação compartilhada no X. “Somos extremamente gratos à Netflix por reunir a equipe novamente e nos dar tempo e recursos para fazer uma adaptação fiel de uma forma que esperamos que surpreenda e encante os leitores leais dos quadrinhos, bem como os fãs de nossa série.”
A série de 10 episódios acompanha Morpheus (Tom Sturridge), a personificação dos sonhos e um dos sete Perpétuos, que é capturado em um ritual oculto em 1916. Depois de ficar em cativeiro por 106 anos, Sonho (também Sturridge) escapa e parte para restaurar a ordem em seu reino.
Outras estrelas da série incluem Boyd Holbrook como Corinthian, Vivienne Acheampong como Lucienne, Patton Oswalt como a voz de Matthew, o Corvo, David Thewlis como John Dee, Gwendoline Christie como Lucifer Morningstar, Jenna Coleman como Johanna Constantine e Kirby Howell-Baptiste como Morte, entre outros.
Allan Heinberg é produtor executivo ao lado de Gaiman e David S. Goyer. Gaiman, Goyer e Heinberg também são co-roteiristas do projeto.
Fonte: Deadline
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments