top of page

Saiyuki Reload Blast | Mangá retorna após 5 anos de hiato



A última edição publicada da revista Comic Zero Sum, que faz parte da editora Ichijinsha, anunciou que o mangá de Kazuya Minekura, Saiyuki Reload Blast, voltará a serializado em 28 de Setembro. A fim de comemorar o retorno, a obra estará na capa da revista e trará dois cards com artes especiais.


Kazuya começou a escrever Sayuki em 1997 e finalizou em 2002 pela revista GFantasy (Horimiya, Pandora Hearts), onde migrou, em seguida, para a Comic Zero Sum, ao continuar sua série com Saiyuki Reload em Março de 2002 e finalizou em Junho de 2009. Logo depois, o autor decidiu publicar Saiyuki Reload Blast, que conta o final da série, porém, em 2013, Kazuya teve que fazer uma pausa por problemas de saúde e voltou a trabalhar na obra somente em 2017, que continuou a publicar até 2019, pausando mais uma vez.


Afora isso, Saiyuki ganhou uma animação em 2000 pelo estúdio Pierrot (Naruto, Tokyo Ghoul), que continuou a produzir suas sequências pelos anos seguintes, mas foi o Platinum Vision (Kono Oto Tomare!: Sounds of Life, I'm in Love with the Villainess) que adaptou Saiyuki Reload Blast em 2017, que conta parte da história do mangá e se encontra disponível na Crunchyroll.


"Humanos e youkais, ciência e magia... Tudo isso coexiste num continente pacífico, livre de leis e de regulamentos, conhecido como Shangri-La. Este equilíbrio foi rompido quando a Onda Negativa fez todos os youkais do continente se rebelarem, num evento conhecido como "Calamidade." Continuando sua jornada rumo ao oeste para deter os experimentos de ressurreição de Gyumaoh, fonte de todo o mal no continente, os Três Aspectos se aproximam cada vez mais da Índia. Mas, quanto mais perto eles chegam de lá, mais pronunciada é a influência da Calamidade, e mais intensas se tornam suas batalhas".




Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

0 comentário

Comments


bottom of page