Lágrimas irão rolar!
Seja em Antes Só do que Mal Acompanhado, Tio Buck, ou mesmo Mamãe Não Quer que Eu Case, John Candy provou ser um ator imensamente cômico e profundamente sincero que era amado por todos até e mesmo após sua morte prematura.
Agora, o colega canadense e grande fã Ryan Reynolds quer honrar seu legado. O ator de Deadpool anunciou via Twitter que sua produtora Maximum Effort está desenvolvendo um documentário sobre a vida de Candy com Colin Hanks se juntando a ele no projeto. Além de tudo, Reynolds alerta os fãs para “esperarem lágrimas” com o filme.
Candy é um ícone canadense, começando sua carreira em papéis menores, incluindo um programa infantil chamado Coming Up Rosie com Dan Aykroyd, antes de ser reconhecido pela filial de Toronto da trupe de comédia improvisada The Second City e seu programa de variedades vencedor do Emmy, Second City Television. Lá, ele apareceria ao lado de outros comediantes com quem mais tarde compartilharia fama cômica, como Harold Ramis e Eugene Levy, o último dos quais se juntaria a ele em seu papel de destaque em Splash: Uma sereia em Minha Vida, de Ron Howard, ao lado de Tom Hanks.
Ao longo dos anos 80 e 90, Candy estava em alta demanda, alcançando altos cômicos com os já mencionados Antes Só do que Mal Acompanhado ao lado de Steve Martin e papéis mais sensíveis como sua vez como treinador de um time de bobsled jamaicano em Jamaica Abaixo de Zero.
Ele ganhou suas lugar ao sol como uma lenda cômica, mas sua história é particularmente trágica por seu vício em álcool e drogas, que acabou contribuindo para sua morte. Em 4 de março de 1994, ele faleceu repentinamente aos 43 anos de um ataque cardíaco enquanto dormia enquanto filmava no México para Dois Contra o Oeste.
Reynolds não escondeu o quanto ele aprecia Candy. No 26º aniversário de sua morte, Reynolds foi ao Instagram para postar uma homenagem sincera ao falecido ator, mostrando seus vários papéis. "Ele sempre andou na corda bamba entre hilário e comovente", escreveu ele. "Seus filmes significam muito para mim. Se você não viu o trabalho dele, confira. Ele é absolutamente lindo." Em uma entrevista anterior para My Next Guest Needs No Introduction com David Letterman, Reynolds também falou poético sobre seu amor por Candy, incluindo como ele fez uma pequena homenagem ao ator em Deadpool na forma do livro erótico do personagem de Candy, Del Griffith.
Reynolds também não é totalmente estranho ao trabalho documental. Anteriormente, ele produziu e narrou The Whale, um filme sobre uma baleia assassina chamada Luna, que acabou fazendo amizade com humanos ao redor de Nootka Sound, na Ilha de Vancouver, depois de ser separada de sua cápsula.
Quanto a Hanks, o ator vencedor do Emmy atuou como produtor em dois documentários, incluindo o filme de TV Say Hey, Willy Mays! bem como um próximo documentário em torno de Thriller de Michael Jackson.
Teremos mais novidades aqui no BANG quando o documentário de Reynolds e Hanks sobre Candy começar a produção.
Leia o anúncio oficial de Reynolds e assista sua homenagem ao falecido ator abaixo:
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments