Vale a pena salvar a humanidade?
O próximo filme de ficção científica Rubikon tem uma perspectiva bastante sombria para a Terra e todos os seus habitantes. Situado em 2056, a história segue o crescimento de uma nuvem tóxica de poluição que engole o planeta e mata a grande maioria dos humanos.
Com um cenário tão destrutivo diante de seus olhos, fica mercê a um grupo de astronautas decidir se vale a pena deixar sua estação espacial e voar de volta à Terra, ou simplesmente iniciar uma nova civilização sem arriscar as suas vidas.
O trailer de Rubikon revela uma estação espacial de aparência impressionante flutuando acima da superfície do planeta Terra. Não demora muito para que as luzes elétricas da Terra comecem a se apagar e o planeta seja tomado por uma nuvem escura. E, mesmo que não sejamos todos astronautas, com certeza podemos nos relacionar com “o que fazer agora?”
Diante das expressões em seus rostos enquanto eles tentam sem sucesso se comunicar com a Terra e começam a perceber que eles podem ser os poucos sobreviventes do que aconteceu em sua antiga casa.
E fica pior: além de ter que lidar com o fato de que a maior parte da população humana se foi, a equipe de astronautas começa a discutir o que devem fazer a seguir.
Um sistema de algas está em vigor e poderia mantê-los vivos por tempo suficiente para iniciar uma nova civilização, mas e quem resta na Terra?
Como o trailer ressalta, as decisões e discussões éticas estarão no centro de Rubikon.
Rubikon é dirigida por Leni Lauritsch, uma cineasta austríaca que faz sua estreia na direção depois de trabalhar como diretora de fotografia e em produtoras para financiar seus estudos de cinema.
Ela co-escreve o roteiro com Jessica Lind, que faz sua estreia no cinema.
O elenco conta com Julia Franz Richter (L'animale), George Blagden (Os Miseráveis) e Mark Ivanir (The Human Resources Manager).
Rubikon estreia nos cinemas e on demand em 1º de julho.
Você pode assistir ao trailer abaixo:
Fonte: Collider
(VANESSA OITICICA)
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments