O jogo de luta da Riot com o codinome Projeto L teve um vídeo de sobre o progresso do jogo. Situado no mundo de League of Legends, Runeterra, o vídeo reintroduz o Projeto L para aqueles que não viram suas prévias anteriores. Este último vídeo tem os mesmos personagens da última vez: Jinx, Darius e Ahri, mas adiciona o Ekko com seu poder de retroceder no tempo.
O Projeto L é um jogo de luta "baseado em assistência", o que significa que os jogadores formam uma equipe de dois lutadores, controlando um de cada vez enquanto o outro é trazido para ataques de assistência. O design visa duas coisas: código de rede realmente forte e controles fáceis de aprender / difíceis de dominar. Os designers Tom e Tony Cannon descrevem suas esperanças para o Projeto L como aquele em que os jogadores podem entrar e aprender o moveset básico de um novo personagem rapidamente, mas ainda assim ser superado por mestres daquele personagem.

O jogo de luta, desenvolvido pela Radiant Entertainment adquirida pela Riot, está em desenvolvimento dois anos desde sua revelação em 2019, mas não o vimos mais desde então. Os Cannons prometem que tentarão se comunicar mais sobre o Projeto L no futuro, embora confirmem que o Projeto L não será lançado em 2021 ou 2022.
Fonte: PC gamer

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments