top of page

Renée Zellweger explica porque parou de aturar por 6 anos

Renée Zellweger disse em uma entrevista com seu colega de longa data de “Bridget Jones”, Hugh Grant, para a Vogue britânica que foi o som de sua voz que a levou a parar de atuar por mais de meia década. Naquele ponto de sua carreira, Zellweger já era indicada três vezes ao Oscar e ganhadora de melhor atriz coadjuvante por “Cold Mountain”. Ela foi uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood no final dos anos 2000, mas nada desse sucesso fez Zellweger sustentar sua própria voz.


Quando perguntada por Grant por que ela fez uma pausa de seis anos na atuação, de 2010 a 2016, Zellweger respondeu: “Porque eu precisava. Eu estava cansada do som da minha própria voz. Quando eu estava trabalhando, eu ficava tipo, 'Oh, meu Deus, ouça você. Você está triste de novo, Renée? Oh, essa é sua voz louca?' Era uma regurgitação das mesmas experiências emocionais.”


Zellweger parou de ser atriz por seis anos, mas se manteve ocupada como artista escrevendo músicas. Ela também “estudou direito internacional. Construí uma casa, resgatei dois cachorrinhos mais velhos, criei uma parceria que levou a uma produtora, defendi e arrecadei fundos com um amigo doente, passei muito tempo com a família e afilhados e dirigi pelo país com os cachorros. Fiquei saudável.”

Quando ela finalmente voltou a atuar, Zellweger estava pronta para reprisar sua icônica personagem Bridget Jones em "O Bebê de Bridget Jones", de 2016. Três anos depois, Zellweger recebeu algumas das melhores críticas de sua carreira ao interpretar Judy Garland em "Judy". O filme lhe rendeu um segundo Oscar e seu primeiro na categoria de melhor atriz.


Em outro lugar durante seu bate-papo na Vogue britânica, Grant perguntou a Zellweger se ela alguma vez lê suas críticas de filmes ou verifica os resultados de bilheteria de seus projetos. Ela não lê.

“Não. Por que eu faria isso?” Zellweger perguntou. “Eu prometo a você. Nunca olhei para a bilheteria ou para o Rotten Tomatoes.”


Zellweger e Grant estão juntos novamente para o próximo quarto filme de "Bridget Jones", " Bridget Jones: Louca Pelo Garoto". A sequência não terá que se preocupar com bilheteria nos EUA, pois está sendo transmitida exclusivamente no Peacock a partir de 13 de fevereiro. A Universal Pictures está lançando o filme nos cinemas internacionais em 14 de fevereiro.


Fonte: Variety

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page