Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds retornarão para duas sequências de Red Notice.
Logo após o anúncio da Netflix de que Red Notice, um thriller de espionagem cômico super exagerado, se tornou o filme mais assistido de todos os tempos, a empresa está no início do desenvolvimento de mais dois filmes. Ambientado no mundo global da espionagem.
Rawson Marshall Thurber deve retomar as funções de diretor e planeja filmar as duas sequências consecutivas. A Netflix espera iniciar a produção no início de 2023, devido à agenda lotada de todos os envolvidos. (Isso significa que o período sabático de atuação de Reynolds, anunciado anteriormente, pode durar pouco.) Enquanto isso, Thurber tem trabalhado nos roteiros.
Dado o sucesso (ambíguo) de Red Notice, Gadot, Johnson, Reynolds e Thurber estão antecipando números ainda maiores para as sequências, o que significa algo algo grande considerando que Johnson e Gadot ganharam US$ 20 milhões pelo primeiro filme.
Os produtores de Red Notice, uma longa lista que consiste em Johnson, Hiram Garcia e Dany Garcia da Seven Bucks Productions, Beau Flynn e Scott Sheldon da Flynn Pictures Co e Thurber via Bad Version Productions, devem voltar.
Em Red Notice, um agente do FBI (Johnson) relutantemente se une a um renomado ladrão de obras de arte (Reynolds) para pegar um criminoso ainda mais perigoso (Gadot). É improvável que o filme acabe nas listas dos melhores filmes segundo os críticos (ele detém uma média de 26% no Rotten Tomatoes), mas os assinantes da Netflix não parecem se importar com as críticas negativas. De acordo com as métricas internas da Netflix, “Red Notice” atingiu 328,8 milhões de horas de exibição, batendo o recorde anterior detido pelo thriller de Sandra Bullock de 2018, “Bird Box”, com 282 milhões de horas.
Fonte: Variety
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Yorumlar