O aclamado diretor da Pixar, Brad Bird, terá um estúdio diferente para seu próximo filme de animação. De acordo com o Deadline, o próximo filme de Bird, Ray Gunn, será feito na Skydance Animation.
Bird dirigiu anteriormente Ratatouille de 2007, Os Incríveis de 2004 e sua sequência de 2018, Os Incríveis 2, para a Pixar. Fora da Pixar, Bird também dirigiu Tomorrowland de 2015, Mission: Impossible - Ghost Protocol de 2011 e The Iron Giant de 1999. Os Incríveis e Ratatouille mais tarde ganharam o Oscar de Melhor Animação. Bird também co-escreveu o roteiro do filme com Matthew Robbins e será produtor. O trabalho anterior de Robbins inclui Crimson Peak de 2015 (dirigido por Guillermo del Torro), Vijay and I de 2013 (dirigido por Sam Garbarski ), e 7 Khoon Maaf de 2011.
John Lasseter, David Ellison e Dana Goldberg, da Skydance Animation, serão os produtores do filme. Antes de ingressar na Skydance em 2019, Lasseter foi diretor de criação da Pixar (assim como da Walt Disney Animation Studios) de 2006 a 2018.
"[Nós] estamos empolgados em fazer parceria com Brad para finalmente trazer sua visão de Ray Gunn para a tela."
Disseram Lasseter e Holly Edwards (presidente da Skydance Animation).
“Do seu mundo imersivo aos seus personagens ricos, mal podemos esperar para explorar esta história e criar uma experiência de animação única para o público em todo o mundo”.
Nenhuma data de lançamento oficial foi anunciada para Ray Gunn. O primeiro longa-metragem de animação da Skydance Animation, Luck, será lançado em 5 de agosto no Apple TV+.
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments