'Ray Donovan' seguiu um fixer para os ricos, famosos e poderosos em Los Angeles.
No que só pode ser considerado uma vitória para a indústria, Liev Schreiber, que desempenhou o papel principal na série de sete temporadas, Ray Donovan, discutiu recentemente a possibilidade de ele retornar para um reboot da série.
A série da Showtime, que estreou em 2013, segue Ray Donovan, um intermediário em Los Angeles que estava pronto para fazer o que fosse necessário para proteger sua clientela de elite.
Schreiber, juntamente com um elenco impressionante, iria construir uma grande fanbase antes do show ser cancelado em 2020. Esse movimento atraiu a ira do elenco e dos fãs da série antes do lançamento de Ray Donovan: O Filme no início deste ano. De acordo com a Variety, Schreiber estava falando durante o Karlovy Vary Intl. Film Festival no domingo passado e discutiu a possibilidade de reprisar o papel titular dizendo que é algo que ele consideraria. Segue o comentário dele na íntegra:
“Eu consideraria. Sempre foi o bebê do David Nevins [chefe de longa data da Showtime]. Eu sei que ele ama esse personagem e essa história, e não ficaria surpreso se ouvirmos mais de David.”
Além de Schreiber, outros membros do elenco da série de sucesso incluem Paula Malcomson, Eddie Marsan, Dash Mihok, Pooch Hall como Daryll Donovan, Katherine Moennig e Kerris Dorsey, para citar alguns.
O ator também revelou que ficou emocionado com a demonstração de amor que recebeu quando a série foi cancelada, afirmando “Eu não sabia que muitas pessoas adoravam. Você percebe que sete anos de trabalho que você estava fazendo por dinheiro realmente comoveram algumas pessoas. Isso significou muito para mim.”
Schreiber também falou sobre sua infância, seus desafios de memória e seu avô, que emigrou da Ucrânia. Ele disse:
“Meu avô nunca falou sobre seu passado ou de onde ele era, nunca falou ucraniano, polonês ou iídiche. Quando ele morreu, fui a um psiquiatra e examinei minha cabeça. Eu pensei: 'Merda. Se eu esquecer essa pessoa, da qual não sei nada, isso vai ser realmente horrível.' Esse foi o começo da minha escrita criativa.”
Seus laços com a Ucrânia também entram em jogo quando ele discutiu como está procurando oferecer ajuda ao povo da Ucrânia durante esse período difícil por meio de sua organização sem fins lucrativos BlueCheck Ucrânia. Falando sobre os cidadãos ucranianos, Schreiber acrescentou: “Eles estavam fazendo todo o trabalho”.
Embora Schreiber esteja interessado em um reboot, isso pode não acontecer tão cedo, já que o longa-metragem da Showtime foi lançado há alguns meses. Não é certo se a Showtime considerará a idéia, mas Schreiber estar aberto à ideia continua sendo um bom sinal.
Schreider está atualmente trabalhando na minissérie A Small Light.
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments