O aclamado diretor discutiu seus planos para o futuro em 'Who's Talking to Chris Wallace?'
Não é segredo que o aclamado diretor Quentin Tarantino está planejando encerrar sua ilustre carreira no cinema após seu décimo trabalho como diretor. Mais recentemente, ele reiterou seus planos em 2021 enquanto promovia seu novo livro baseado em seu filme mais recente Era uma vez em Hollywood- um filme que levou para casa dois dos dez Oscars para os quais foi indicado.
Em nova entrevista ao programa Who's Talking to Chris Wallace?, da CNN, o diretor foi mais uma vez questionado sobre seu décimo filme e por que, depois de tanto sucesso recente e uma trajetória de sucessos, Tarantino decidiria encerrá-lo depois de apenas um mais filme.
A carreira de Tarantino é tão prolífica quanto possível, de dramas criminais irreverentes como Pulp Fiction e Cães de Aluguel aos faroestes Django Livre e Os Oito Odiados e até um glorioso drama de guerra com Bastardos Inglórios.
Ele se tornou um diretor básico para os fãs de história do cinema e aulas de estudo de cinema por seu trabalho, ganhando um par de prêmios da Academia junto com uma série de outras honrarias ao longo de sua carreira. Ele também está ciente da história do cinema e, naquela discussão anterior sobre seu filme final, ele citou como parecia que muitos cineastas não continuaram a melhorar, apesar de serem considerados em seu auge.
Desta vez, ele falou com Chris Wallace sobre seus próprios medos de soar distante enquanto a indústria cinematográfica muda rapidamente ao seu redor, especialmente porque ele está no ramo há tanto tempo. Ele explicou:
"Obrigado. Bem, é... eu tenho feito isso por um longo tempo. Eu tenho feito isso por 30 anos, e, é hora de encerrar o show. Como eu disse, eu sou um artista. Quero deixar você querendo mais, sabe, e não apenas trabalhar e não quero trabalhar com retornos decrescentes. Não quero ser... um, não quero me tornar esse velho que está, estou me sentindo um pouco como um velho fora de contato quando se trata dos filmes atuais que estão sendo lançados agora. E é isso que acontece.
Com seu compromisso com um filme final, Wallace fez a grande pergunta sobre o que esse décimo filme poderia ser. Houve especulações anteriores de que poderia ser o tão esperado Kill Bill: vol. 3, sobre o qual o diretor cogitou por anos, embora Tarantino tenha permanecido de boca fechada sobre quaisquer planos para o projeto final. Ele disse a Wallace que ainda não tinha uma ideia para o projeto final e disse que planejava dedicar um tempo para refletir sobre isso, acrescentando:
"Não, de jeito nenhum, porque também não estou com muita pressa para fazer meu último filme. No momento, nem sei o que é um filme. Isso é algo que passa na Netflix? Isso é algo que passa na Amazon e todo mundo quer e as pessoas assistem no sofá com a esposa ou o marido? Isso é um filme? Porque meu último filme estreou em 3.000 cinemas e foi exibido em todo o mundo por alguns meses."
Episódios completos de Who's Talking to Chris Wallace? estão disponíveis para transmissão no HBO Max.
Veja o trailer do último filme de Tarantino, Era uma vez em Hollywood, abaixo:
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments