Os moradores de Woodsboro parecem nunca ter paz.
Outra sequência de Pânico, da Paramount Pictures e da Spyglass Media, está em andamento logo após o recente sucesso de bilheteria de Pânico 5.
Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett estão retornando para dirigir a próxima história de terror, e James Vanderbilt (“Mistério no Mediterrâneo”, “Zodiaco”) e Guy Busick (“Casamento Sangrento”, “Castle Rock”) co-escreverão o roteiro.
As filmagens estão programadas para começar neste verão. De acordo com a tradição de Pânico, os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo. Mas, se tivéssemos que adivinhar, provavelmente envolve um assassino usando a máscara Ghostface e que tem como alvo os habitantes extremamente azarados de Woodsboro, Califórnia.
“Estamos tremendamente gratos aos fãs de todo o mundo que receberam nosso filme com entusiasmo”, disseram a Spyglass e a Paramount Pictures em um comunicado.
O mais novo Pcnico com classificação 17 anos não deve ser confundido com Pânico de 1996 que trouxe de volta Marley Shelton, Courteney Cox, David Arquette e Neve Campbell para a pacata cidade de Woodsboro, onde um novo assassino vestiu a máscara e começa visando um grupo de adolescentes. Novas adições à série incluíram a estrela de “In the Heights” Melissa Barrera, Jenna Ortega (“Jane the Virgin”), Dylan Minnette de “13 Reasons Why” e Jack Quaid.
A quinta empreitada estreou nos cinemas no mês passado e, desde então, arrecadou mais de US$ 100 milhões nas bilheterias mundiais. Esse é um resultado assustadoramente bom, já que Pânico 5 custou apenas US$ 25 milhões para ser produzido.
O maestro do terror Wes Craven criou a franquia de gênero e dirigiu os quatro primeiros filmes, “Pânico” (1996), “Pânico 2” (1997), “Pânico 3” (2000) e “Pânico 4” (2011). A mais recente sequeência, que abandonou o número em uma tentativa de relançar a série e marcá-la como uma “requel”, marcou a primeira sem Craven no comando.
Mesmo sem a mão de Craven, o quinto “Pânico” rendeu elogios para Bettinelli-Olpin e Gillett, a dupla por trás de “Ready or Not”. Confira a crítica do BANG.
Para "Pânico 6", como provavelmente não será chamado, Vanderbilt do Project X Entertainment, Paul Neinstein e William Sherak servirão como produtores. O co-criador da franquia Kevin Williamson e Chad Villella, que é o terceiro membro do trio de cineastas Bettinelli-Olpin e Gillett conhecido como Radio Silence, serão os produtores executivos ao lado do cofundador da Spyglass Gary Barber e Peter Oillataguerre.
“Trabalhar com uma família de criadores tão maravilhosa e talentosa e na linhagem que Wes e Kevin tão habilmente construíram, foi a emoção de uma vida e estamos muito animados para dar vida ao próximo capítulo da saga 'Pânico'. ”, disseram os membros da Rádio Silêncio.
Fonte: Variety
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments