Pierce Brosnan diz que o próximo 007 tem que ser vivido por um ator britânico
- Bruno Almeida
- 10 de mar.
- 2 min de leitura

O ex- James Bond, Pierce Brosnan diz que o próximo 007 deve ser britânico, já que a Amazon MGM Studios assumiu o controle da franquia histórica.
Brosnan falou com o The Telegraph , dizendo que é "fato indiscutível" que um ator britânico assuma o papel de 007.
Um ator americano nunca interpretou o papel. Brosnan, que é irlandês, e George Lazenby, um australiano, foram os únicos atores não britânicos a interpretar James Bond.
Ele também comentou sobre o novo controle da franquia pela Amazon MGM, dizendo que isso "vem com uma certa tristeza".
No acordo recente , a Amazon MGM adquiriu o controle criativo total da franquia, mas os produtores de longa data de Bond, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, continuam como coproprietários.

Embora alguns estejam lamentando o acordo, Brosnan disse que, no entanto, foi “a decisão certa para Barbara e Michael”.
“É preciso muita coragem para eles deixarem ir. Eles ainda terão voz ativa nos assuntos. Espero que [a Amazon] lide com o trabalho e o personagem com dignidade, imaginação e respeito”, acrescentou.
Brosnan apareceu pela primeira vez como Bond em "007 Contra GoldenEye", de 1995, e desempenhou o papel em mais três filmes, terminando em "007 - Um Novo Dia para Morrer", de 2002.
“A história foi passada adiante e estou muito orgulhoso de ter feito parte da história e do legado de Bond e dos filmes que fiz com Barbara e Michael”, disse Brosnan.
“Que movemos a agulha, que a trouxemos de volta à vida. Ela ficou adormecida [por] seis anos e 'GoldenEye' foi um sucesso tão grande que continuou e foi de força em força… Você sabe, tudo muda, tudo desmorona, e eu desejo tudo de bom para eles”, ele acrescentou.
Fonte: Deadline

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
留言