Situado em Los Angeles na década de 1930, Perry Mason é a versão da HBO sobre as icônicas histórias de detetive de Erie Stanley Gardner.
A série é estrelada por Matthew Rhys como o investigador particular que passou a primeira temporada investigando as misteriosas circunstâncias do sequestro de um menino.
Perry Mason foi desenvolvido por Rolin Jones e Ron Fitzgerald, que não retorna para a segunda temporada.
Em uma entrevista recente para Gaslit, Shea Whigham compartilhou que eles estão “na metade da segunda temporada”, que está sendo comandada por Jack Amiel e Michael Begler.
Enquanto Whigham não foi capaz de revelar muito sobre a próxima temporada, ele disse:
"Estamos em 1933 em Perry Mason. Perry está com problemas de novo, e ele tem que tentar descobrir uma saída. Espero que Strickland possa ajudá-lo a lidar com isso."
Como os fãs vão se lembrar, além de tentar ajudar a resolver o desaparecimento de Charlie Dodson, Perry estava em um lugar muito ruim do qual ele estava tentando sair. Ele e sua esposa Linda (Gretchen Mol) se separaram devido à saúde mental degradante de Mason, e ele não pôde ver seu filho Theodore crescer, por causa do caso em que estava trabalhando.
Com base nos comentários de Whigham, parece que os fantasmas da Primeira Guerra Mundial ainda estão sempre presentes na vida de Mason, impedindo-o de seguir em frente. Com a série entrando em 1933, como Whigham confirma, será interessante ver se o fim da proibição é o que manda Mason de volta "à sopa". Seu problema com a bebida foi, afinal, uma parte que contribuiu para sua separação de Linda e seu mecanismo de defesa para seu TEPT.
No final da primeira temporada, a parceria de Pete Strickland com Mason chegou a um fim abrupto depois que Perry atacou depois que eles perderam o rastro de Élder Seidel (Taylor Nichols). Embora tenha sido triste ver Pete sair para trabalhar para Hamilton Burger ( Justin Kirk), ninguém poderia culpá-lo por querer colocar um espaço entre ele e Perry.
Embora pareça que ele não estará totalmente fora de cena na segunda temporada, o que é um alívio. Perry pode ter o policial Paul Drake (Chris Chalk) como seu novo parceiro, mas ele não é Pete.
Whigham também compartilhou que adora "contar histórias de época" e expandiu esse sentimento mais tarde na entrevista dizendo: "não se prenda. Se você não tem a história e não tem um elenco A-plus. E da mesma forma, você pode ter um elenco A-plus, mas se não parecer autêntico e visceral, então não vai se segurar. Acho que o que você está dizendo é que, visceralmente, você vê Perry Mason e você está nessa época."
Ele também creditou ao diretor de Perry Mason, Tim Van Patten , ser capaz de fazer Los Angeles parecer uma cidade totalmente diferente: "Esse é o meu cara, Tim Van Patten, que fez um ano de pesquisa para tentar reproduzir lugares que, mesmo se você é de [Los Angeles], você nunca viu em nenhum filme antes. Tudo isso é Tim." Não há dúvidas de que Van Patten e a equipe por trás da série conseguiram criar uma Los Angeles que parece arrancada das páginas dos livros de história dos anos 1930.
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments