"É Como voltar para casa"
O longa-metragem de Peaky Blinders será filmado nos estúdios do escritor Steven Knight em Birmingham.
Falando à estação de rádio britânica Heart FM, Knight também confirmou que estava perto de completar o roteiro do filme, que seguirá a sexta temporada final, lançada no início deste ano. O filme está em andamento há muito tempo e as filmagens devem começar “dentro de 18 meses”, acrescentou, o que está de acordo com as estimativas anteriores.
“Vamos filmar nos estúdios Digbeth e em locações em Birmingham”, disse ele esta manhã. “Digbeth e Small Heath [são] onde os Peaky Blinders realmente vagavam, então é como se Peaky Blinders estivesse voltando para casa.”
Knight confirmou que a série, estrelado por Cillian Murphy, Paul Anderson e Tom Hardy, verá o retorno de muitos do elenco da série produzida por Caryn Mandabach, mas acrescentou que está planejando “alguns novos rostos que esperamos ser bastante surpreendentes. ”
Knight estava conversando com o Heart Breakfast como parte de uma entrevista sobre seu papel na cerimônia de abertura dos Jogos da Commonwealth de Birmingham 2022, que acontece hoje na segunda maior cidade do Reino Unido.
Enquanto isso, o show spin-off de teatro de dança de Knight, Peaky Blinders: The Redemption of Thomas Shelby, nomeou seu elenco principal. Guillaume Quéau e Prince Lyons alternarão o papel de Thomas Shelby, e Naya Lovell e Seren Williams alternarão o papel de Grace. O escritor e poeta nascido em Birmingham, Benjamin Zephaniah, que interpretou o pregador de rua Jeremiah Jesu na série, fornecerá uma narração pré-gravada.
O show terá sua estreia mundial no local parceiro de co-produção Birmingham Hippodrome em 27 de setembro, seguido por uma estreia em Londres no Troubadour Wembley Park em 12 de outubro antes de embarcar em uma turnê pelo Reino Unido em 2023. A produção contará com a companhia de dança Rambert permanente em palco.
Peaky Blinders: The Redemption of Thomas Shelby contará com músicos ao vivo liderados pelo diretor musical Yaron Engler e uma trilha escrita por Roman GianArthur e Nate Wonder, que trabalhou com o consultor musical DJ Walde para criar a trilha sonora, e incluirá uma faixa de Laura Mvula.
Os autores Simon Sinek e Robin Saunders também embarcaram como produtores executivos.
Fonte: Deadline
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comentários