top of page

Paul Rudd | Ator deve interpretar mais vilões após 'Only Murders in the Building'

Apenas a terceira temporada de Only Murders in the Building está oficialmente aqui, e parece que o papel de Paul Rudd como Ben Glenroy será muito mais significativo do que uma simples aparição como um cadáver. Na 2ª temporada, pareceu pela primeira vez que o ator principal idiota de Rudd na nova peça de Oliver Putnam (Martin Short) seria uma pequena aparição como Sting na 1ª temporada e Amy Schumerna 2ª temporada. presente, parece que Ben Glenroy é um personagem muito mais complexo com um papel maior a desempenhar nesta temporada.


Como ator, Paul Rudd costuma interpretar o homem comum simpático - o cara com quem todo mundo gosta de sair devido à sua vibração e personalidade positivas. É exatamente por isso que Rudd foi uma escolha tão perfeita para Scott Lang no Universo Cinematográfico da Marvel, com sua adorável atuação nos filmes do Homem-Formiga levando-o de um herói da lista B a um popular favorito dos fãs. Mesmo nos momentos em que Rudd deveria bancar o idiota, você não pode deixar de achá-lo simpático, como seu suave e misógino Brian Fantana em Anchorman: The Legend of Ron Burgundy. O herói adorável e os personagens rivais são todos muito bons, mas a vítima um tanto antagônica de Rudd e o desempenho convincente em Only Murders in the Building Season 3 nos faz pensar que ele deveria enfrentar mais personagens malignos de vez em quando.

Conhecemos Ben Glenroy poucos momentos antes do final da 2ª temporada de Only Murders in the Building, pouco depois de Charles (Steve Martin), Mabel ( Selena Gomez ) e Oliver resolverem o assassinato de Bunny Folger (Jayne Houdyshell). Na esperança de seguir em frente com suas vidas agitadas e violentas de resolver assassinatos, Oliver decidiu retornar à sua paixão por dirigir e até traz Charles para ser uma das estrelas de sua nova peça. Mal sabem eles que este é apenas o prelúdio para um novo conjunto de problemas.


Na noite de abertura, Oliver vai garantir que o ator principal do show esteja pronto para começar. Esse ator é Ben Glenroy e, embora não saibamos muito sobre ele em sua sequência de estreia, podemos dizer imediatamente que ele é uma diva que não responde bem a críticas ou conselhos. Também vemos rapidamente que Ben não tem uma boa relação de trabalho com Charles, com as duas cabeças batendo antes do grande show começar. Assim que o show começa e Ben entra no palco, algo não está certo, pois o ator pomposo e arrogante desmaia com sangue saindo de sua boca.


Charles, Mabel e Oliver já estiveram perto de cadáveres o suficiente para fazer o julgamento de que estão envolvidos em outro mistério. Pelo menos, é assim que parece nas primeiras horas, até Ben fazer um retorno chocante à terra dos vivos e aparecer na melancólica pós-festa do show. A estrela arrogante conta a todos que o hospital bombeou seu estômago e ele assume que apenas comeu alguma comida ruim. Ainda assim, a celebridade cheia de si afirma ter uma nova perspectiva de vida e passa a emitir de forma passiva-agressiva algumas desculpas ao resto do elenco e da equipe. No entanto, parece que a morte de Ben foi apenas momentaneamente atrasada, pois alguém eventualmente chega perto o suficiente de Ben para matá-lo de uma vez por todas.

Na grande maioria do tempo de exibição de Ben na terceira temporada até agora, ele parece um personagem totalmente desagradável e indigno de confiança. No entanto, quando o elenco e a equipe o encontram na mesa lida para a peça, ele parece ser uma celebridade simpática. Ele se apresenta carismaticamente ao resto da equipe, até mesmo fazendo referência a alguns de seus filmes de ficção de sucesso e programas como "CoBro" e "Girl Cop". Além da maneira como Ben ignora completamente Charles, ele parece ser um cara bastante normal.


No entanto, Ben começa a mostrar suas verdadeiras cores quando a leitura da mesa começa, e a atriz novata Loretta Durkin ( Meryl Streep ) tenta algumas leituras estranhas. Os outros presentes não gostam disso, especialmente Ben. A estrela do CoBro exige que Oliver a remova completamente do show, levando ao primeiro de muitos casos em que

Ben tem uma cabeçada com o resto do elenco e da equipe do show. Oliver se recusa, mas isso parece ser apenas o começo de uma longa rivalidade.


Vemos um lado diferente de Ben no próximo episódio, quando ele está fazendo ensaios individuais com Oliver. A estrela está ficando frustrada, sem entender totalmente o material ou o que seu personagem deve sentir. Ele certamente parece um idiota, mas isso mostra que ele se preocupa com seu ofício. Assim que ele finalmente acerta as falas, Charles chega para parabenizá-lo, mas é dispensado. Acontece que, completamente sem o conhecimento de Charles, ele e Ben têm uma história. Ben foi escalado para um episódio inicial do programa de Charles "Brazzos", apenas para ser expulso graças a uma reclamação de Charles. Essa é a razão pela qual ele odeia Charles e provavelmente por que ele tem uma atitude tão ruim.

O desempenho de Rudd em Only Murders in the Building Season 3 até agora mostra que ele não é apenas capaz de interpretar personagens malvados, mas também é capaz de fornecer profundidade e complexidade a eles. Esses são elementos que Rudd apenas tocou sutilmente em apresentações anteriores. Rudd é um idiota idiota em Wet Hot American Summer e é um tanto assustador e ameaçador em seu breve papel em Romeu + Julieta. Ele também mostra suas habilidades de atuação mais sérias em filmes como The Catcher Was a Spy e Mute. Felizmente, o desempenho fantástico de Rudd e o personagem envolvente em Only Murders in the Building até agora leva o amado ator a se aventurar fora de sua zona de conforto de heróis simpáticos no futuro.


Os dois primeiros episódios de Only Murders in the Building Season 3 estão sendo transmitidos no Hulu agora.


Fonte: Collider


Por: Camylle Helen


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário

Comments


bottom of page