'Pam & Tommy' está sendo transmitido agora no Star+.
Lily James e Sebastian Stan surpreenderam o público no início deste ano com suas transformações inacreditáveis na minissérie de sucesso do Hulu, exibida no brasil pelo Star+, Pam & Tommy.
A dupla foi encarregada de dar vida às personalidades maiores que a vida de Pamela Anderson e Tommy Lee durante seu relacionamento tumultuado na década de 1990, com um enredo que foi arrancado direto das manchetes. Estamos animados para compartilhar uma visão exclusiva dos bastidores da série, com um novo featurette mostrando como a equipe criativa criou as transformações de Pam e Tommy para os atores.
Baseado na história real de como Rand (Seth Rogen), um empreiteiro descontente, decidiu se vingar do baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee, roubando uma fita VHS íntima do casal.
Pam & Tommy se concentra no espetáculo de seu relacionamento, pintando seu público como o vilão por sua obsessão por celebridades voyeurísticas e como Pamela Anderson foi tratada após a fita ser compartilhada sem seu consentimento. Anderson tinha aspirações além de seu status de símbolo sexual, mas o sexismo e a misoginia decorrentes da invasão de privacidade limitaram sua carreira.
A série faz um ótimo trabalho destacando a situação, com o respeito que Anderson merece depois de todos esses anos. Há muito burburinho do Emmy para a minissérie, tanto por suas estrelas quanto pela produção inspiradora que mergulhou totalmente na estética suja e luxuosa dos anos 90. Se esses bastidores são alguma indicação, a equipe criativa se comprometeu a fazer o melhor para trazer essa história altamente divulgada para a tela.
No featurette, Lily James elogia os departamentos de cabelo, maquiagem e figurino por seu compromisso em replicar a década de 1990, e revela que ela normalmente passava entre três e quatro horas na cadeira de maquiagem para conseguir o visual Pamela Anderson.
David Williams, chefe do departamento de maquiagem, também detalha as próteses que James usava para mudar a aparência de seus seios, testa e até dentes. Stan também passou muito tempo na cadeira de maquiagem, com Williams revelando que eles tinham que aplicar mais de trinta e cinco tatuagens em seu corpo diariamente para combinar com a arte corporal icônica de Lee.
A transformação de cabeça de tainha de Rogen também é apresentada no vídeo, com o figurinista Kameron Lennox revelando que eles queriam intencionalmente que ele se parecesse com alguém que apenas compra roupas e as usa sem pensar muito por trás de suas decisões. Rogen também admite que não usou muitas perucas ao longo de sua carreira, mas admite que essa peruca em particular foi "ótima".
O escritor, co-showrunner e produtor executivo DC DeVincentis faz uma aparição no featurette para discutir o projeto. A minissérie de oito episódios foi escrita e criada por Robert Siegel. A série também é estrelada por Nick Offerman, Taylor Schilling, Andrew Dice Clay, Pepi Sonuga, Spencer Granese, Mozhan Marnò e Jason Mantzoukas como a voz de "Little Tommy".
Assista ao vídeo exclusivo dos bastidores abaixo e prepare-se para se surpreender com as transformações:
Abaixo o trailer legendado:
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comentários