O inferno está de volta! Painkiller, um dos FPS mais insanos e brutais já criados, retorna no último trimestre de 2025 trazendo um modo cooperativo inédito e combates sanguinários contra hordas demoníacas. Desenvolvido pela Anshar Studios em parceria com a 3D Realms, o jogo será lançado para PC (Steam), PlayStation 5 e Xbox Series S|X, prometendo uma reimaginação épica do clássico de 2004.

A luta pela redenção no Purgatório
Na nova trama, os jogadores assumem o papel de um dos Campeões do Criador, guerreiros que precisam impedir Azazel, um anjo caído, de libertar seus exércitos infernais na Terra. Presos no Purgatório, eles terão que massacrar criaturas grotescas e enfrentar chefões colossais, incluindo os Nephilim, descendentes monstruosos de Azazel.
Modo cooperativo e jogabilidade frenética
Desta vez, a carnificina não será solitária! Painkiller permitirá que os jogadores enfrentem os horrores do submundo em modo cooperativo online, algo inédito na franquia. Quatro personagens jogáveis estarão disponíveis no lançamento: Ink, Void, Sol e Roch, cada um com habilidades específicas.

O sistema de progressão usará cartas de Tarot, que poderão ser combinadas para desencadear golpes devastadores, reforçando a estratégia e a sinergia entre os jogadores. Além disso, a movimentação será mais ágil, incluindo saltos, dashes e uso de ganchos, tornando os combates ainda mais intensos.
Clássico reformulado para a nova geração
Inspirado nos FPS old-school, como Doom e Quake, Painkiller promete um arsenal de armas icônicas da franquia, além de novos instrumentos de destruição. E, para os fãs de batalhas épicas, os chefões colossais prometem ser verdadeiros pesadelos.
O jogo segue os passos do sucesso de Doom (2016), trazendo a essência frenética do original com gráficos e mecânicas atualizadas. O FPS brutal está de volta – e desta vez, ninguém enfrentará o inferno sozinho!
Fonte: Future Game Show

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments