Chris Evans está em negociações finais para se juntar a Pain Hustlers, da Netflix, ao lado de Emily Blunt.
O Deadline falou pela primeira vez sobre o projeto em Cannes, onde o streaming conseguiu os direitos globais do longa dirigido por David Yates e escrito pela Wells Tower por US$ 50 milhões. A Netflix não fez comentários sobre Evans potencialmente se juntar ao filme.
O longa centra-se em Liza Drake (Blunt), uma desistente do ensino médio que sonha com uma vida melhor para ela e sua filha. Liz consegue um emprego em uma startup farmacêutica falida em um shopping center amarelado na Flórida Central. Seu charme, coragem e determinação catapultam a empresa e ela para a alta vida, onde ela logo se encontra no centro de uma conspiração criminosa com consequências mortais.
Espera-se que a produção comece no final de agosto no filme, que foi anunciado como sendo tonalmente semelhante a A Grande Aposta, American Hustle e o Lobo de Wall Street.
Lawrence Gray está produzindo Pain Hustlers sob sua bandeira Grey Matter Productions ao lado da Wychwood Pictures de Yates e Yvonne Walcott Yates. Lewis Taylor e Ben Everard são produtores executivos, com Cyrus Mojibi, Patrick Wade, Lawrence Kao e Lloyd Everard atuando como co-produtores.
Evans está voltando a trabalhar com os Irmãos Russo depois de sua sequência nos filmes dos Vingadores e Capitão América da Marvel, bem como em Agente Oculto, da Netflix, ao lado de Ryan Gosling. Recentemente, ele encerrou a produção de Ghosted for Apple, dirigido por Dexter Fletcher.
Fonte: Deadline
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comentários