top of page

Oscar 2025 | Deadpool e Wolverine estão no páreo para serem os apresentadores

Sim, é aquela hora de novo. A caça ao apresentador do Oscar está em andamento, e fontes confiáveis ​​disseram que Ryan Reynolds e Hugh Jackman estão na disputa.


O plano que ouvimos seria incluí-los como parte de um elenco de apresentadores rotativos, cada um — ou em duplas — fazendo uma parte do programa, seguindo um plano para agitar as coisas.


A esse respeito, ouvimos de fontes que estrelas como Will Ferrell, Amy Poehler e Dwayne Johnson também foram abordadas — o que não é realmente surpreendente, já que parece que o nome de Johnson é cogitado todos os anos, mas ele tem resistido por vários motivos, e ouvimos o nome de Poehler na lista de desejos da Academia desde que ela apresentou com sucesso o Globo de Ouro com Tina Fey.


Ter Reynolds e Jackman em destaque no programa faria todo o sentido, é claro. A dupla de Deadpool & Wolverine, vem de um sucesso e que é o segundo filme de 2024 globalmente com US$ 1,33 bilhão em todo o mundo, logo atrás de Divertida Mente (US$ 1,69 bilhão). A trilogia vem da Disney, que também é dona da ABC, a rede que exibe a 97ª edição do Oscar em 2 de março. Jackman apresentou o programa universalmente elogiado de 2009 produzido por Bill Condon e Larry Mark, e Reynolds é o tipo de personalidade que parece feita sob medida para o show. É óbvio. Além disso, eles coapresentaram com sucesso o talk show da ABC do ex-apresentador do Oscar Jimmy Kimmel uma noite neste verão, quando Kimmel estava de férias.

Mas eles fariam isso? Fontes confiáveis ​​disseram que a possibilidade é real, mas há sinais mistos sobre se as estrelas estão dispostas a participar. Há também há a questão da real campanha planejada da Disney e da Marvel para o Oscar por Deadpool & Wolverine, onde ouvi dizer que Reynolds fará campanha para Ator Principal e Jackman para Coadjuvante.


Eles gostariam de se comprometer com isso também se aproximando conforme esta temporada de premiações começa a se consolidar? Claro que há outros fatores em andamento, e a Academia e seus produtores têm provocado, se não outro show do Oscar sem apresentador — como tivemos mais recentemente em 2019, 2020 e 2021 — então um com mais ênfase em apresentadores e talentos selecionados que também poderiam tirar o peso do(s) "apresentador(es)" e essencialmente espalhar a riqueza por todo o show. A rotação de apresentadores é algo que tem sido feito bastante na história do show do Oscar. O último formato de "múltiplos" apresentadores foi tentado em 2022 com Regina Hall, Amy Schumer e Wanda Sykes.


Fonte: Deadline

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!


0 comentário

Comentarios


bottom of page