top of page

One Piece | Showrunner da série promete que há um bom motivo para Garp aparecer nessa temporada



A coisa boa sobre One Piece só chegar ao formato live-action mais de 20 anos após sua estreia é que o showrunner Steven Maeda poderia tomar decisões informadas sobre quais elementos de diferentes arcos ele poderia pegar e simplesmente colocar neste primeiro (e esperançosamente futuro) lote de episódios. Em uma entrevista com Arezou Amin do Collider, Maeda detalhou o processo de avançar mais de 100 capítulos de mangá para descobrir o que poderia ser usado tão adiante.


O showrunner revelou que ao construir a 1ª temporada para a Netflix, percebeu que alguns elementos que estavam muito à frente na linha do tempo da série mangá poderiam ser colocados logo nos primeiros episódios porque tornariam a jornada ainda mais interessante. Ele destaca a participação inicial de Garp (Vincent Regan), que só aparece mais tarde no mangá mas cuja importância é de extrema relevância para o cerne da série:


Um mangá e um programa de TV contam histórias, mas de uma forma muito, muito diferente e com uma estrutura diferente. Então tivemos que discutir avançar e adiar as coisas e adicionar elementos que estão no mangá, mas só em capítulos posteriores. Por exemplo, os fuzileiros navais, você conhece Garp, que está atrás de Luffy, Koby e Helmeppo, e essa história não está nos primeiros 100 capítulos do mangá; chega por volta do capítulo 300 ou algo assim que eles aparecem. E eu pensei que realmente queria ter estacas e antagonistas com dentes que não fossem apenas o tipo de antagonistas piratas que eles iriam encontrar. Então, eu realmente queria promover a ideia de que os fuzileiros navais estavam em seu encalço, mas por quê? É tipo, qual é a coisa importante sobre esse garoto?"



Extrair elementos de arcos futuros também é uma excelente maneira de tornar a experiência de visualização nova para os fãs de longa data da franquia. Os fãs obstinados de One Piece já viram a história de Luffy ( Iñaki Godoy ) pelo menos duas vezes (em formato mangá e anime), mas ela nunca foi contada da maneira que a série o faz. Para os recém-chegados, é claro, isso não faz diferença porque tudo é informação totalmente nova.


O elenco de One Piece também conta com Mackenyu (Cavaleiros do Zodíaco) como Zoro, Emily Rudd (Caçadores) como Nami, Jacob Romero (Greenleaf) como Usopp, Taz Skylar (The Lazarus Project) como Sanji, Morgan Davies (Evil Dead Rise) como Koby, Aidan Scott (The Power) como Helmeppo, Armand Aucamp (Warrior) como Bogard, Jeff Ward (Agents of SHIELD) como Buggy e Peter Gadiot (Jaquetas Amarelas) como Shanks.


Você pode transmitir todos os oito episódios de One Piece na Netflix.


Fonte: Collider


Por: Camylle Helen


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário

Comments


bottom of page