A Saban Films adquiriu os direitos americanos do thriller de Mel Gibson On The Line, no qual o vencedor do Oscar interpreta um apresentador de rádio confrontado por um interlocutor hostil.
No filme, o interlocutor anônimo ameaça matar toda a família do apresentador enquanto ele está no ar. Para salvar os entes queridos, o apresentador de rádio tem que jogar um jogo de sobrevivência ao longo de uma noite e a única maneira de ganhar é descobrir a identidade do criminoso.
O filme é o segundo longa do diretor, escritor e produtor Romuald Boulanger após sua estreia em 2020 com Connectés.
On The Line também é estrelado por Kevin Dillon (Entourage), Enrique Arce (Exterminador do Futuro: Destino Sombrio), William Moseley (As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa) e Nadia Farès (Luther).
O filme está atualmente em pós-produção, com a Saban Films planejando um lançamento em novembro de 2022.
o Longa é produzido por Boulanger em nome de sua empresa R-Lines Productions, Robert Ogden Barnum, Pierre Caravano atuam como produtores executivos ao lado de Ali Jazayeri e David Gendron da Three Point Capital.
O acordo foi negociado por Jonathan Saba para a Saban Films e Nadine de Barros, da Fortitude International, que também representa os direitos internacionais.
A Saban Films adquiriu recentemente Mona Lisa and the Blood Moon, de Ana Lily Amirpour, estrelado por Kate Hudson e Jeon Jong-seo, o filme de ação de Shane Dax Taylor, Best Man, estrelado por Dolph Lundgren e Luke Wilson, o faroeste de Brett Donowho, The Old Way, estrelado por Nicolas Cage, e a comédia sombria de Adam Sigal, Chariot, com John Malkovich.
Fonte: Deadline
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
PodCast: http://canalbang.podomatic.com
Comments