Já se passaram quase 20 anos desde que o thriller de ação Chamas da Vingança de Tony Scott, surpreendeu o público e ajudou ainda mais a solidificar Dakota Fanning como uma futura estrela, mas agora parece que ela está pronta para voltar a trabalhar com o vencedor do Oscar Denzel Washington.
Fontes dizem que Fanning está definid para estrelar ao lado de Washington em O Protetor 3, de Antoine Fuqua, para a Sony Pictures.
Escrito por Richard Wenk, o filme está sendo produzido pelo indicado ao Oscar da Escape Artists, Todd Black, Jason Blumenthal, Steve Tisch e Washington. Enquanto a trama está sendo mantida em sigilo, o filme é o terceiro filme da série O Protetor, dirigido por Fuqua e estrelado por Washington.
O primeiro filme arrecadou mais de US$ 194 milhões em todo o mundo, levando a uma sequência, que arrecadou mais de US$ 190 milhões globalmente.
O 3º filme será lançado nos cinemas em 1º de setembro de 2023.
Enquanto Chamas da Vingança abriu o caminho para Washington arrasar em filmes futuros como a série O Protetor, o filme é tão conhecido pelas cenas tocantes entre Washington e Fanning, onde ele interpreta seu guarda-costas leal e atencioso. Então a Sony e Fuqua viram isso como a oportunidade perfeita para reunir os dois talentos.
Fanning atualmente pode ser vista em The First Lady da Showtime da diretora Susanne Bier e ao lado de Michelle Pfeiffer. Ela recentemente terminou a produção de uma minissérie para a Showtime, a adaptação de Ripley de Steve Zaillian, ao lado de Andrew Scott e ela foi vista anteriormente reprisando o papel de Sarah Howard na 2ª temporada de O Alienista: Anjo das Trevas.
Fanning também pode ser vista em Era Uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino, e seus outros créditos no cinema incluem I Am Sam, The Cat in the Hat, de Dr. Seuss, Guerra dos Mundos de Spielberg, Uptown Girls, Charlotte's Web e Saga Crepúsculo.
Fonte: Deadline
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
ความคิดเห็น