A primeira oferta da Marvel Studios este ano, a série animada X-Men '97, conquistou os corações dos fãs com seus episódios de estreia. A coragem dos mutantes, a nostalgia e a animação caprichada fazem com que toda a atenção do espectador dê o tom certo aos projetos de animação dos estúdios. A série trouxe de volta a maior parte do elenco original e usou uma animação 2D atualizada com um toque de sensibilidade moderna para recriar a magia. Dada a sua precisão com o material de origem, os fãs esperam que a série tenha cruzamentos de personagens familiares como a série original, e eles não se enganarão, segundo Brad Winderbaum, chefe de streaming, televisão e animação do Marvel Studios.
Em uma nova entrevista para a Mens Health, Winderbaum provocou que o “potencial do crossover está sempre lá”. Ele explicou: “Temos um grande executivo que trabalha para nós, chamado Drew River, que gerencia a continuidade do cronograma. E, obviamente, isso se torna mais complexo à medida que você entra na saga do multiverso e rastreia múltiplas linhas do tempo.”
Quando questionado sobre se o Homem-Aranha, que apareceu na Série Animada, fará uma participação especial em X-Men '97, o chefe de animação disse: “sem entrar em território de spoiler, o programa original tem muitas participações especiais divertidas, e 97 carrega essa tocha.” Será uma cereja no bolo para os fãs se o lançador de teias aparecer na última série, no entanto, dada a tendência do estúdio de dar seu próprio toque às histórias, uma participação especial divertida pode vir de qualquer canto do universo. Dado que também vimos a Capitã Carter fazendo uma transição de What If…? até Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, os caminhos são infinitos para esses personagens.
Os dois primeiros episódios de X-Men 97 estão disponíveis no Disney+, com novos episódios chegando toda quarta-feira.
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments