Bill Skarsgard, FKA Twigs e Danny Huston estrelam o filme.

Rupert Sanders dirigi o longa, com Bill Skarsgard estrelando como o personagem titular, que estreou originalmente nos quadrinhos do final dos anos 1980, de James O'Barr. Eles se centraram em um homem e sua noiva que são mortos por uma gangue depois que o carro do casal quebra. Mas o homem exige vingança depois de ser ressuscitado como o Corvo. O falecido Brandon Lee interpretou o personagem no filme de 1994 e morreu durante um acidente no set.
FKA Twigs, Danny Huston, Laura Birn, Sami Bouajila e Jordan Bolger estrelam. Victor Hadida, Molly Hassell, John Jencks, o falecido Samuel Hadida e o falecido Edward R. Pressman produziram. Zach Baylin e Will Schneider escreveram o roteiro.

“O filme original deixou uma marca profunda em nossa cultura que continua viva”, disseram os produtores em comunicado conjunto. “Estamos entusiasmados em trazer uma nova adaptação para o público de hoje que respeita esse legado. Rupert trouxe magistralmente novas dimensões para criar um universo contemporâneo para esta saga atemporal de amor eterno, e mal podemos esperar para compartilhar essa visão com o público do cinema.”
Disse Charlotte Koh, vice-presidente executiva de aquisições e coproduções da Lionsgate: “Apreciamos o que o personagem do Corvo e o filme original significam para legiões de fãs e acreditamos que este novo filme oferecerá ao público uma reinterpretação autêntica e visceral de seu poder emocional e mitologia”.
A Lionsgate planeja lançar O Corvo em algum momento de 2024.
Fonte: The Hollywood Reporter

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Commentaires