top of page

Novo mapa de PUBG se passa na Coreia

PUBG está de volta com seu primeiro novo mapa depois de um bom tempo e ele se passa na Coreia. O novo mapa, Taego, faz parte da atualização 12.2 do jogo, que também adiciona um item para se auto-reviver, uma mini-battle royale (cof... Warzone cof..) para trazer você de volta à partida depois de morrer e dezenas de outras mudanças.



Taego é um mapa de 8 km por 8 km situado na zona rural coreana. O mapa está cheio de vilas, cidades e até mesmo uma prisão de segurança máxima para os jogadores explorarem. Ainda mais importante, para todos os jogadores que perderam os mapas maiores de PUBG, Taego tem toneladas de terreno aberto para lutar.


Mas, embora seu tamanho possa estar de acordo com os mapas PUBG tradicionais, alguns dos outros recursos do Taego são totalmente novos para o jogo. Por exemplo, o novo item de auto-reviver do jogo, que permite que os jogadores derrubados se levantem.



Taego também tem uma nova mecânica chamada Comeback BR ​​que permitirá aos jogadores que forem eliminados durante a primeira Zona Azul uma chance de redenção. Durante Comeback battle royale ​, que está disponível apenas em partidas de duos e times em Taego, os jogadores que morrem durante a primeira Zona Azul serão transportados para a Arena Comeback, onde tentarão sobreviver a um cronômetro em uma mini partida de battle royale. Se eles sobreviverem ao cronômetro, eles voltarão à partida normal.



Esta é uma mecânica totalmente nova para PUBG, mas essas mudanças vem sendo solicitadas pelos jogadores já há algum tempo.


Para uma visão completa do Taego e suas novas mecânicas e armas, bem como todas as outras mudanças neste patch, você pode verificar as notas do patch 12.2 do PUBG completo. Enquanto você faz isso, você pode se aclimatar com o novo nome do jogo: o desenvolvedor PUBG Studios agora está chamando-o de PUBG: Battlegrounds.


Fonte: Polygon


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário

Comments


bottom of page