Hoult falou sobre o projeto, enquanto divulgava 'O Menu', que ele estrela ao lado de Anya Taylor-Joy, uma estrela frequente nos filmes de Eggers.
Oito anos atrás, quando ele estava promovendo seu filme de terror que mudou sua carreira, A Bruxa, o aclamado cineasta Robert Eggers disse que ele era “obcecado” pelo clássico Nosferatu desde que era criança e que mesmo que “realmente não precisa ser feito”, ele queria fazer sua versão em algum momento. Agora, esse dia está prestes a chegar, e o terror de 1922 ganhará uma nova versão com a estrela de Max Max: Estrada da Fúria, Nicholas Hoult, encabeçando o elenco.
Durante uma coletiva de imprensa para promover O Menu, Hoult reservou um tempinho para conversar com Perri Nemiroff sobre Nosferatu. Durante a entrevista, Hoult revelou que está “ansioso” para Eggers pressioná-lo e “exigir muito”. De acordo com a co-estrela da atriz, Anya Taylor-Joy (que trabalhou com Eggers em A Bruxa e O Homem do Norte), o método do diretor e roteirista de empurrar os atores acaba ajudando-os a alcançar níveis pelos quais eles se esforçam como artistas. Hoult disse sobre os Nosferatu:
“Sou fã do original, mas acho que conhecendo o trabalho de Robert e sabendo que ele queria fazer esse filme e contar essa história – acho que ele é obcecado por isso desde os oito anos de idade, ele me disse. Então, quando isso significa muito para ele pessoalmente e sabendo o que ele criou com 'O Homem do Norte', 'O Farol' e 'A Bruxa', eu penso, sua versão dessa história é algo que eu, como fã, ficaria animado para ver, então fazer isso com ele é algo que estou realmente ansioso.
Além de Hoult, o elenco de Nosferatu até agora conta com Bill Skarsgård (Noites Brutais) e Lily-Rose Depp (Além da Ilusão). Enquanto Skarsgård está definido para interpretar o personagem principal, Depp será a jovem que será atormentada pelo famoso vampiro. O papel de Hoult, no entanto, ainda não foi divulgado pela Focus Features. Outros membros do elenco ainda não foram anunciados.
O Nosferatu original é considerado uma joia da era clássica do cinema mudo. O filme também faz parte do movimento chamado Expressionismo Alemão, que no cinema foi definido principalmente por sua cinematografia e design de produção sombrios.
Se você acompanha o trabalho de Eggers, saberá que ele é a pessoa perfeita para refazer o Nosferatu - afinal, ele foi fortemente influenciado por ele. Os filmes de Eggers são horrores silenciosos e discretos que se apoiam em temas sombrios e na cinematografia para transmitir sua mensagem.
Detalhes do remake de Nosferatu ainda não foram revelados, incluindo uma data de lançamento.
O primeiro Nosferatu surgiu literalmente há cem anos. Como é de domínio público, você pode assisti-lo totalmente gratuito no YouTube.
Confira abaixo:
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments