A Nintendo apresentou 10 minutos de gameplay de The Legend of Zelda: Tears of Kingdom, útil para quem deseja saber como os desenvolvedores melhorarão a fórmula de Breath of the Wild. O produtor Eiji Aonuma destaca que a fusão de objetos desempenha um papel importante no jogo, permitindo construir armas mais fortes e até fabricar veículos como barcos motorizados e hovercrafts. No entanto, os inimigos também podem usar armas fundidas, o que pode exigir a adaptação de estratégias de combate.
O vídeo de demonstração também mostra como alcançar as ilhas flutuantes acima de Hyrule (usando uma habilidade de retorno em uma pedra de elevador) e o que acontece ao cair ou pular delas. Você terá controle total durante a descida, permitindo planar para áreas distantes ou mergulhar rapidamente em direção ao solo. Muitos dos mecanismos são familiares, então não será necessário reaprender os fundamentos.
A Nintendo planeja agradar aos fãs de Legend of Zelda com edições especiais de hardware. A empresa lançará um Nintendo Switch OLED Tears of the Kingdom por 360 dolares no dia 28 de abril, semanas antes do lançamento do jogo em 12 de maio. Infelizmente, não inclui uma cópia do jogo, mas traz ilustrações especiais no próprio Switch, nos controles Joy-Con e no dock. Para quem já possui um Switch, também há a opção de comprar o controle Pro ou a bolsa de transporte temáticas do Tears of the Kingdom.
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
コメント