O próximo filme de terror Nightmare Alley, do diretor vencedor do Oscar Guillermo del Toro, recebeu uma classificação R (18 anos). Nightmare Alley é baseado em um romance de mesmo nome escrito por William Lindsay Gresham, o filme foi co-escrito por del Toro e Kim Morgan. Este será o primeiro longa-metragem de del Toro desde que ganhou o oscar de Melhor Filme com A Forma da Água em 2017.
Nightmare Alley possui um elenco estelar com nomes como Bradley Cooper, Cate Blanchett, Rooney Mara, Toni Collette, Willem Dafoe e o colaborador de longa data Ron Perlman.
A sinopse oficial do filme fala sobre: "Um ambicioso animador de festas com talento para manipular as pessoas com poucas palavras, ele no entanto encontra-se com uma psiquiatra que ainda é mais perigosa do que ele."
Nightmare Alley foi classificado como R por conter "violência, ser bastante sangrento, ter conteúdo sexual, nudez e linguagem pesada". A classificação e a descrição do longa estão de acordo com trabalhos anteriores de del Toro, já que filmes como Labirinto do Fauno e A Colina Escarlate foram classificados como R por razões semelhantes.
Nightmare Alley está programado para chegar aos cinemas em 3 de dezembro de 2021, em um mês bastante movimentado que também verá a estreia de Matrix 4, Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa e Amor, Sublime Amor de Steven Speilberg. No entanto, cada filme provavelmente atrairá públicos demograficamente diferentes.
Além de Nightmare Alley, del Toro co-escreveu e co-dirigiu uma versão sombria de Pinóquio, que está programado para sair ainda este ano.
Esse filme por si só já carrega na bagagem grandes nomes como Ewan McGregor, Christoph Waltz, Cate Blanchett e Tilda Swinton. Dependendo da data de lançamento final, Pinóquio pode até sair mais ou menos na mesma época que Nightmare Alley. embora Pinóquio esteja indo direto para a Netflix. De qualquer forma, os fãs do trabalho de del Toro têm um ano e tanto pela frente.
Fonte: Screenrant
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Commenti