
A Happinet divulgou hoje que o mangá Mr. Yano's ordinary days (Yano-kun no Futsuu no Hibi), da autora Yui Tamura, vai ser adaptado para anime, porém, não há mais informações sobre a produção. Assim, a fim de celebrar a animação, Yui fez uma ilustração especial.

Leia também um comentário feito pela autora em entrevista:

Um anime! Estou muito feliz!! Sou muito grata a todos os nossos leitores por conquistarmos isso. Os maravilhosos diretor e demais membros da equipe de produção, que entendem o trabalho e os personagens surpreendentemente bem, foram muito cuidadosos ao falarem comigo. Toda vez que vejo o progresso da produção, sinto amor e não consigo parar de me emocionar. Estou ansiosa para o anime de "Mr. Yano's ordinary days"!
"Kiyoko Yoshida é uma garota confiável e atenciosa que foi nomeada como presidente da classe 2-1 e no primeiro dia de aula, um garoto chamado Yano Tsuyoshi chega atrasado e cheio de machucados. Por conta de sua simpatia e pelo fato do rapaz sentar ao seu lado, Kiyoko começa a se preocupar com Yano e em saber como ele conseguiu se machucar tanto. Um dia, ela o segue após a aula para saber como é sua vida, até que ela descobre a verdade: ele é extremamente desastrado. E de tanto se preocupar com Yano, Kiyoko não percebe que começou a nutrir um sentimento por ele, então, sempre com um kit de primeiros socorros, ela decide cuidar dos machucados do rapaz e assim começa a surgir um romance entre eles".
Fonte: Comic Natalie

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments