top of page

Morning | Laura Dern, Noah Jupe e Benedict Cumberbatch vão estrelar o drama de ficção científica


A vencedora do Oscar e do BAFTA Laura Dern (Jurassic Park), A estrela de Um Lugar Silencioso, Noah Jupe, e o indicado ao Oscar Benedict Cumberbatch (O Jogo da Imitação) foram escolhidos para estrelar o novo projeto Morning, de Justin Kurzel (Nitram) , que a HanWay está lançando.


O filme se passa em um futuro próximo, onde a sociedade tem uma pílula que acaba com a necessidade de dormir. Com a ajuda adicional de um sol artificial, não há fim para a luz do dia, a vida e o trabalho da manhã. No entanto, à medida que uma geração jovem cresce privada do mundo do sono, eles consideram se rebelar para recuperar seus sonhos.


Morning foi escrito pelo escritor nascido em Manchester Sam Steiner. O roteiro foi escolhido por Cumberbatch e SunnyMarch de Adam Ackland. A chefe de cinema da SunnyMarch, Leah Clarke, está produzindo ao lado de Ackland.


Cumberbatch, que está recebendo vários elogips pelo drama de Jane Campion, Ataque dos Cães e o enorme sucesso de bilheteria Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, será produtor executivo ao lado de Dern e Jayme Lemons, por meio de sua empresa Jaywalker Pictures, e Marnie Podos.



O filme reunirá o diretor de Macbeth, Os Crimes de Snowtown e Assassin's Creed. Kurzel, com vários de seus colaboradores anteriores, incluindo o diretor de fotografia Adam Arkapaw e a designer indicada ao BAFTA Alice Babidge. A data de início e o local das filmagens ainda não foram divulgados.


O mais recente longa de Kurzel, Nitram, foi exibido no festival de Cannes e viu o ator principal Caleb Landry Jones ganhar o prêmio de Melhor Ator do festival.


Em Morning, a ambiciosa e determinada Cathy (Dern) foi uma das primeiras defensoras de um mundo sem dormir, mas enquanto ela e seu filho Danny (Jupe) juntam os cacos de suas vidas após a morte de seu marido Frank (Cumberbatch), ela descobre o universo que ela ajudou a construir está começando a desmoronar ao seu redor, enquanto as memórias que ela lutou tanto para reprimir estão sangrando em sua vida desperta. Enquanto Danny é arrastado para um submundo subversivo de sonhadores, Cathy deve enfrentar seus pesadelos e lutar arduamente para não perder seu filho.


Adam Ackland disse: “Morning é uma história alegre, reflexiva e desafiadora sobre uma realidade não muito distante da nossa, onde a preocupação com a produtividade destruiu nossa capacidade de nos conectar, sofrer e amar. Mal podemos esperar para ver esse elenco incrivelmente talentoso e equipe criativa liderada por Justin, Laura e Noah dando vida ao brilhante roteiro original de Sam.”


A MD da HanWay Films, Gabrielle Stewart, comentou: “Morning nos faz tantas perguntas como pessoas com ambições, esperanças, emoções e sonhos, e é fascinante debater o que o sono significa para nossa própria existência. Como seríamos se nunca tivéssemos sonhado? Também contém o espírito da juventude que se rebela contra as escolhas de seus pais. A manhã provoca, move, seduz… e tem uma equipe incrível por trás disso.”


Além de Morning, os projetos atuais de Steiner incluem o filme de terror Banquet, dirigido por Galder Gaztelu-Urrutia.


Fonte: Deadline


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!


Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário

Comentários


bottom of page