'Michael' começará a produção ainda este ano.
A turbulenta história de vida do Rei do Pop está chegando às telonas, cortesia do diretor Antoine Fuqua. Michael, uma longa cinebiografia de Michael Jackson, começará a produção este ano na Lionsgate. Saindo do sucesso da cinebiografia do Queen, Bohemian Rhapsod , o produtor Graham King produzirá Michael, que promete retratar todos os aspectos da vida conturbada de Jackson, que terminou prematuramente aos 50 anos em 2009.
Capturar a história de Jackson dentro dos limites de um longa-metragem será uma tarefa difícil. Ele se tornou uma sensação infantil com seus irmãos no Jackson 5 antes de alcançar um enorme sucesso solo como adulto, tornando-se o primeiro astro negro da era da MTV; seu álbum Thriller continua sendo o álbum mais vendido de todos os tempos, com mais de 70 milhões de cópias vendidas. No entanto, por trás desses triunfos estava uma infância de abuso nas mãos de seu pai e uma idade adulta marcada por crises de saúde, dois casamentos de tabloides e acusações persistentes de pedofilia. Fuqua diz que está à altura da tarefa, dizendo: "Para mim, não há artista com o poder, o carisma e o gênio musical absoluto de Michael Jackson. Fui influenciado a fazer videoclipes assistindo ao trabalho dele - o primeiro artista negro para tocar em alta rotação na MTV. Sua música e essas imagens fazem parte da minha visão de mundo, e a chance de contar sua história na tela ao lado de sua música foi irresistível."
Fuqua começou sua carreira de diretor dirigindo videoclipes, principalmente "Gangsta's Paradise" de Coolio. O sucesso desse vídeo gerou maiores oportunidades; ele fez sua estreia no cinema com a estreia internacional de Chow Yun-fat no filme de ação de 1998 The Replacement Killers, e foi amplamente aclamado com o thriller de Denzel Washington em 2001 Dia de treinamento, pelo qual Washington ganhou o prêmio de Melhor Ator no Oscar. Ele é um colaborador frequente de Washington, tendo dirigido em 2016 The Magnificent Seven e todos os três filmes Equalizer, o terceiro dos quais será lançado ainda este ano. A filmografia repleta de ação de Fuqua também inclui Tears of the Sun, Shooter, Olympus Has Fallen e Southpaw. Diretor sempre ocupado, apenas nos últimos anos, Fuqua dirigiu Infinit , com Mark Wahlberg, The Guilty, com Jake Gyllenhaal, e Emancipation, com Will Smith .
Michael será produzido por King e os co-executores do espólio de Michael Jackson, John Branca e John McClain. O indicado ao Oscar John Logan (Gladiator, The Aviator, Skyfall) escreverá o roteiro.
A fotografia principal de Michael começará ainda este ano. Fique atento ao Canal Bang para futuras atualizações.
Fonte: Collider
(Samira Liuara)
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangorigina
コメント