O Décimo Primeiro Doctor é mais intenso que Daemon Targaryen, aparentemente.
É preciso um ator talentoso e capaz para se destacar em vários papéis com diferentes graus de expectativas e legados ligados a cada um. Com Matt Smith, os espectadores tiveram o privilégio de ver um ator tão capaz em pleno fluxo. Smith desfrutou de uma corrida brilhante até agora por sua interpretação do príncipe Daemon Targaryen em House of the Dragon, da HBO. Sua interpretação no programa lhe rendeu elogios de muitos, com fãs aparentemente encantados por seu personagem carismático.
No entanto, antes de conhecermos Daemon, tínhamos o Doutor. Assumindo o lugar de David Tennant, Smith interpretou o Décimo Primeiro Doutor na icônica série Doctor Who de 2010 a 2013. O ator falou recentemente sobre as pressões de entrar em ambos os papéis, e que pesavam mais sobre ele. Falando em entrevista ao Los Angeles Times, Smith revela que sentiu muito mais pressão interpretando o Décimo Primeiro Doctor do que o que está enfrentando atualmente com House of the Dragon.
Sobre Doctor Who, diz ele, “o foco nesse trabalho é enorme”, mencionando:
"A pressão que veio com Doctor Who é extraordinária. Nisso, você está compartilhando com 10 outros atores. Doctor Who é Doctor Who, Hamlet é Hamlet, sabe? Eu tinha 26 anos [quando fui escalado] e não "Não sei se vou sentir pressão assim de novo. Na Grã-Bretanha, pelo menos, o foco nesse trabalho é enorme. ["House of the Dragon"] é uma grande franquia global, ou assim me dizem, mas eu apenas vou trabalhar em um estúdio em Watford e tentar colocar as falas na ordem certa. Acho que todo mundo que sai de Doctor Who vai sentir falta de Doctor Who para sempre, porque não fica melhor. Ele é o personagem mais glorioso. viver com a ideia de poder viajar no tempo é incrível. É ilimitado. É uma parte difícil de sair."
Independentemente do papel que ele está desempenhando e da pressão que ele pode ou não sentir, Smith se destacou em ambos os papéis. Seu personagem Daemon, para todos os efeitos, amadureceu ao longo da primeira temporada em um personagem mais calculado. Ele, no entanto, ainda é muito propenso a momentos de precipitação, como mostrado em sua conversa com Rhaenyra (Emma D'Arcy) no final da temporada. Seu emparelhamento, no entanto, certamente será uma unidade formidável na guerra que está por vir.
O antigo papel de Smith, desde sua saída, alcançou novos patamares. Após sua saída, o papel de The Doctor foi assumido por Peter Capaldi como o Décimo Segundo Doctor, e até muito recentemente, Jodie Whittaker como o Décimo Terceiro Doctor. A corrida de Whittaker está no fim, e a regeneração do Doctor verá o antecessor de Smith no papel, Tennant, retornando como o Décimo Quarto Doctor. Os fãs esperavam ver o anunciado anteriormente Ncuti Gatwa assumir o papel, no entanto, Tennant, que aparece em um novo trailer, estará preparando o palco para o Décimo Quinto Doutor.
House of the Dragon está disponível para transmissão no HBO Max.
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments