Novas informações revelaram que a Sylvie de Sophia Di Martino não é fluida como o Loki de Tom Hiddleston.
A popular série Disney + do MCU, Loki, está preparada para o lançamento da segunda temporada, com os fãs esperando o título ainda neste verão. A série de streaming trará de volta vários personagens favoritos dos fãs da emocionante primeira temporada, apresentará novatos como o funcionário da TVA de Ke Huy Quan, ainda a ser nomeado, e incluirá várias variantes de Kang para o trapaceiro asgardiano de Hiddleston.
Sylvie, de Sophia Di Martino, está entre os que reprisam seu papel no segundo trabalho de Loki. O Loki Variant rapidamente conquistou os corações dos fãs durante a primeira temporada da série e aprenderá ainda mais sobre ela neste próximo lote de episódios.
Um suporte oficial do set da 2ª temporada de Loki postado no Reddit, divulgou os detalhes de gênero do personagem Sylvie de Sophia Di Martino.
O "Relatório de prisão" do arquivo da TVA observou que a variante de Loki se identifica como "feminina", algo que pode chocar os fãs que acompanharam a saga de gênero de Loki nos últimos dois anos.
Durante a 1ª temporada de Loki, um formulário de admissão da TVA visto na série revelou que a versão de Tom Hiddleston do personagem era, de fato, de gênero fluido. Portanto, muitos presumiram que Sylvie compartilhava a mesma identidade de gênero. No entanto, parece que com a infinita possibilidade do Multiverso, existe qualquer número de Lokis com qualquer número de identidades de gênero por aí.
Então, esta revelação fará com que alguns perguntem, o que tudo isso significa para a segunda temporada de Loki ? Bem, é isso. Realmente não muda nada.
É um detalhe interessante que ela não compartilha a mesma identidade de gênero da personagem de Tom Hiddleston, mas não é esse o objetivo do Multiverso?
Como os fãs viram na primeira temporada de Loki, uma variante pode ser de qualquer idade, raça, gênero, espécie ou orientação sexual. Isso significa que o Loki de Hiddleston pode ser fluido de gênero, Sylvie pode ser feminina e talvez existam outras variantes por aí que se identificam como agênero, demigênero ou pangênero.
Gênero é um espectro (assim como a sexualidade) e é algo que grandes estúdios como a Disney (e, por sua vez, a Marvel) deveriam explorar/continuar a explorar na tela. E com a 2ª temporada de Loki no horizonte, existe o potencial para abordagens ainda mais únicas e diversas do Deus das Travessuras da Marvel aparecer.
Nenhuma data oficial de lançamento foi anunciada para a segunda temporada de Loki. No entanto, a Marvel listou o projeto com uma janela de lançamento para o verão de 2022.
Fonte: The direct
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comentários