Uma adaptação em série do filme de 2012 Marcados Para Morrer obteve sinal verde para um piloto da série na Fox.
O projeto de drama de uma hora vem dos escritores e produtores executivos David Ayer e David Matthews, com Ayer tendo escrito e dirigido o filme. E Assim como no filme, a série seguiria a rotina diária de dois jovens policiais em Los Angeles que são parceiros e amigos, e o que acontece quando eles encontram forças criminosas maiores do que eles.
Ayer será produtor executivo junto com Chris Long e Darryll C. Scott. John Lesher, James Masciello, Andrea Iervolino e Monika Bacardi também serão produtoras executivas. Lesher também foi produtor do filme. Bill Rotko atua como consultor.
A Fox Entertainment produzirá a série.
Marcados Para Morrer estrelou Jake Gyllenhaal e Michael Peña nos papéis principais. O filme estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto e foi recebido com forte aclamação da crítica. Na última análise, arrecadou mais de US$ 55 milhões em todo o mundo com um orçamento de US$ 7 milhões.
Marcados Para Morrer é um dos vários filmes que Ayer escreveu e dirigiu. Ele também escreveu e dirigiu filmes como Corações de Ferro, Esquadrão Suicida, Tempos de Violência, Sabotagem e O Cobrador de Impostos. Ele também escreveu o roteiro de filmes como Dia de Treinamento, que foi adaptado para uma série da CBS de mesmo nome, bem como U-571, Velozes e Furiosos e SWAT.
Ele e Long são representados pela WME, Sloane Offer e Rowe PR.
Matthews é atualmente o showrunner e produtor executivo da série antológica da Amazon Them. Ele também é conhecido por seu trabalho em programas como Narcos, Tyrant, Your Honor, Boardwalk Empire e Law & Order: SVU.
Marcados Para Morrer é o mais recente filme a receber uma versão para a TV na Fox.
A emissora também está desenvolvendo uma versão em série do filme indicado ao Oscar A Qualquer Custo.
Fonte: Variety
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments