Uma das séries de comédia mais influentes do novo milênio, Malcolm In the Middle, está finalmente ganhando um renascimento, bem a tempo para o 25º aniversário de seu lançamento na Fox. A comédia familiar retornará para uma exibição limitada de quatro episódios no Disney+ com os membros do elenco original Frankie Muniz, Bryan Cranston e Jane Kaczmarek a bordo para reprisar seus papéis como Malcolm e seus pais Hal e Lois, respectivamente. O trio provocou a nova parcela em um vídeo, que você pode assistir abaixo.
Também estão de volta o criador de Malcolm In the Middle, Linwood Boomer, que será o roteirista dos novos episódios, e o diretor de produção Ken Kwapis, que dirigirá todos os quatro. A 20th Television e a New Regency, cuja joint venture Regency Television (via Fox TV Studios e Regency Enterprises) estava por trás da série original, estão produzindo para a Disney Branded Entertainment.
Espera-se que Muniz, Cranston e Kaczmarek sejam acompanhados por outros membros do elenco do Malcolm in the Middle original, que viu o jovem gênio Malcolm (Muniz) tentando navegar pela vida com sua família peculiar e muitas vezes difícil. O trio estará no centro dos novos episódios, nos quais Malcolm (Muniz) e sua filha são atraídos para o caos da família quando Hal (Cranston) e Lois (Kaczmarek) exigem sua presença para sua festa de 40º aniversário de casamento.
Como revela o resumo do retorno, Malcolm tem uma filha, e dizem que estão procurando uma atriz para interpretar sua esposa.
Dada a ocasião, o aniversário de casamento de Hal e Lois, faria sentido que todos os seus filhos estivessem presentes. Enquanto Christopher Kennedy Masterson e Justin Berfield, que interpretaram seus dois filhos mais velhos, Francis e Reese, respectivamente, no original, provavelmente seriam abordados para reprisar seus papéis, um retorno de Erik Per Sullivan, que interpretou o irmão mais novo, Dewey, é improvável. Ele parou de atuar em 2010 e não participou de nenhuma das reuniões de Malcolm In the Middle.
Muniz também mudou de carreira para se tornar um piloto de corrida de carros em tempo integral, mas ele manteve um dedo do pé em Hollywood com séries ocasionais de atuação. Junto com Cranston, ele também foi o mais vocal sobre tentar reunir a gangue para um revival de Malcolm.
“Malcolm in the Middle é uma sitcom histórica que capturou a essência da vida familiar com humor, coração e identificação”, disse Ayo Davis, presidente da Disney Branded Television. “Seu retrato hilário e sincero de uma família adorável e caótica ressoou com públicos de todas as idades, e estamos muito animados em receber o elenco original de volta para trazer essa magia à vida novamente. Com Linwood Boomer e a equipe criativa no comando, esses novos episódios terão todas as risadas, pegadinhas e caos que os fãs adoraram — junto com algumas surpresas que nos lembram por que esse programa é tão atemporal.”
Malcolm in the Middle inaugurou a era das séries de comédia de câmera única na TV aberta, abrindo caminho para programas como Arrested Development, The Office, 30 Rock e Modern Family. A Fox assumiu um grande risco com o formato não comprovado na época, e valeu a pena — Malcolm deu à rede sua maior audiência de estreia desde Os Simpsons, com cerca de 23 milhões de espectadores sintonizados para sua estreia em janeiro de 2000. O número subiu para 26 milhões na Semana 2.
Reboots/revivals estão populares novamente, com a 20th TV também preparando uma sequência de Scrubs para a ABC e um novo capítulo de Prison Break para o Hulu.
Fonte: Deadline
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments