As imagens também nos mostram Carey Mulligan como Felicia Montealegre.
A Netflix lançou um primeiro olhar sobre o segundo longa-metragem do diretor e indicado ao Oscar Bradly Cooper, Maestro. A cinebiografia segue a história de vida e amor entre o maestro, compositor e humanitário americano Leonard Bernstein (Cooper) e sua esposa Felicia Montealegre , retratada no filme pela indicada ao oscar Carey Mulligan (O Grande Gatsby).
As imagens oferecem um vislumbre sobre o casal em várias fases de suas vidas.
Originalmente, um filme biográfico sobre o compositor da Broadway foi programado para ser dirigido pelo renomado Steven Spielberg, e Cooper foi escolhido para estrelar.
No entanto, após o sucesso de bilheteria da estreia de Cooper na direção do drama Nasce Uma Estrela, Cooper disse ele se aproximou de Spielberg e falou: "Sempre senti que poderia interpretar um maestro, mas posso pesquisar o material e ver se pode escrever e dirigir? Você me deixaria fazer isso?" Se as imagens são alguma indicação, o retorno de Cooper à cadeira de diretor será outro sucesso.
As imagens mostram aos os espectadores Cooper e Mulligan completamente transformados, transportados para os anos 40, quando o casal se conheceu em uma festa. Mulligan parece atemporal como a atriz chileno-americana, Montealegre, vista sentada de pernas cruzadas, olhando casualmente para a câmera empunhada por Cooper, ainda vestido com seu traje de Bernstein. Outras imagens destacam o impressionante talento do departamento de maquiagem de Maestro, mostrando um irreconhecível Cooper sentado em uma mesa, fumando um cigarro na estranha semelhança do grande compositor.
Bernstein era formado em Harvard e diretor musical da Filarmônica de Nova York, e o primeiro maestro nascido nos Estados Unidos a liderar uma grande orquestra. Ele se tornou o primeiro maestro de música a compartilhar a sinfonia com uma audiência de televisão, conduzindo a Orquestra Sinfônica de Boston no Carnegie Hall em 1949.
Bernstein foi um pioneiro da orquestra e um ícone influente de seu tempo, bem como um ativo humanitário . Ele protestou contra a Guerra do Vietnã, trabalhou em prol dos Direitos Civis e arrecadou dinheiro e conscientização sobre o HIV/AIDS, para citar algumas de suas contribuições ao seu tempo, atraindo a atenção de nomes como Spielberg, Cooper e Martin Scorsese para sua filme biográfico.
Cooper tem trabalhado no filme "nos últimos quatro anos e meio" com o escritor Josh Singer (The Post). Recentemente, foi anunciado que Matt Bomer (American Horror Story) assinou contrato com o projeto, assim como Maya Hawke (Stranger Things), que interpretará a filha de Bernstein e Montealegre, Jamie Bernstein.
Maestro é produzido por Spielberg, Scorsese, Kristie Macosko Kriege, Cooper, Fred Berner e Amy Durning. Não se sabe muito mais sobre o elenco do filme, mas as fotos sugerem o romantismo e a reverência que a direção de Cooper empresta ao filme biográfico.
As filmagens estão em andamento, o filme será lançado em 2023.
Você pode ler a sinopse e conferir as novas imagens abaixo:
Maestro contará a complexa história de amor de Leonard e Felicia, uma história que se estende por mais de 30 anos - desde o momento em que se conheceram em 1946 em uma festa e continuando por dois noivados, um casamento de 25 anos e três filhos: Jamie Bernstein, Alexander Bernstein e Nina Bernstein Simmons.
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comentarios