top of page

Liga da Justiça | Henry Cavill fala sobre não se juntar ao movimento "#ReleaseTheSnyderCut"

No mês passado, no aniversário de dois anos do lançamento do filme da Liga da Justiça, os fãs do "Snyder Cut" se uniram online em um tremendo show de apoio à Warner Bros. para ser lançada uma versão do filme que reflete melhor a visão original do diretor Zack Snyder. Mesmo as pessoas que trabalharam na Liga da Justiça, como Gal Gadot e Ben Affleck, se envolveram, mas Henry Cavill, também conhecido como Superman do DCEU, não se juntou a eles, porque ele não queria refletir sobre uma perda significativa em sua vida: seu bigode glorioso.


Henry Cavill e seu bigode. Esse cara é bonitão com e sem bigode.

Quando perguntado recentemente se havia um motivo específico para ele não se juntar aos colegas da Liga da Justiça em twittar sobre o movimento #ReleaseTheSnyderCut, Henry Cavill respondeu:


"Eu não diria que existe um motivo específico. Eu... quero dizer, sinto falta do bigode, que era a coisa mais importante. E para mim foi apenas um lembrete angustiante de que eu não tinha mais. E então eu simplesmente não queria cavar mais essa ferida."

Ah, o infame bigode de Henry Cavill. Crescido para seu papel como August Walker em Missão: Impossível - Efeito Fallout, os pelos faciais pareciam muito bons no ator, mas passou a desempenhar um problema para as novas filmagens da Liga da Justiça. Embora ele não planeje renovar o bigode tão cedo, Cavill disse que aprendeu a amá-lo e gostou da atenção da mídia que recebeu. Enquanto falava com Jake Hamilton, co-apresentador da Fox 32 News e da ReelBlend, participar do movimento "Snyder Cut" o faria refletir sobre seu camarada perdido e peludo, e ele não estava com vontade de fazer isso.


Fonte: CinemaBlend.


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

0 comentário

Comments


bottom of page