Leonardo DiCaprio continua a alternar entre gêneros, ele tem a nova comédia de Adam McKay e o mais recente thriller de drama histórico Roosevelt de Martin Scorsese a caminho. E ele está agora envolvido a mais um drama histórico sobre o líder do culto Jim Jones.
O co-escritor de Venom e Jumanji: Próxima Fase, Scott Rosenberg, elaborou o roteiro deste, que seguirá o tempo infeliz de Jones como líder da famosa seita. Ele fundou o Templo do Povo em Indianápolis em 1955, e foi saudada como uma congregação totalmente integrada que promove o Socialismo Cristão. Na década de 1970.
Ele rejeitou abertamente o Cristianismo tradicional e afirmou que era Deus.
Ele construiu Jonestown na Guiana em 1974 e incitou seguidores a morar com ele enquanto ele anunciava um paraíso socialista livre da opressão do governo dos Estados Unidos. Em meio a rumores de abusos aos direitos humanos, o governo dos Estados Unidos enviou uma delegação liderada pelo Representante dos Estados Unidos Leo Ryan em novembro de 1978. Ryan, juntamente com outros quatro desertores de Jonestown, acabariam sendo mortos a tiros pelos seguidores de Jones. Após o tiroteio, Jones orquestrou um suicídio em massa de seus seguidores, que levou 918 membros da seita, 304 deles crianças, em um ato que envolveu beber Flavor Aid, uma marca de suco bastante famoso na terra do tio sam, misturado com cianeto.
É o evento que deu origem à frase "beber o Kool-Aid" para descrever aqueles que seguem ideias perigosas.
Embora tenha sido o estúdio concorrente com menos interesse. A MGM abocanhou os direitos do roteiro, e DiCaprio vai produzir ao lado de Rosenberg. O próximo passo será encontrar um diretor.
Fonte: Empire
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
PodCast: http://canalbang.podomatic.com
Comments