A série antecipada é estrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsey como Joel e Ellie, respectivamente.
Os fãs de terror estão a menos de três semanas da estreia da série The Last of Us da HBO. Como tal, estamos atualmente no coração assustador dos mortos-vivos da campanha de marketing sedenta de sangue da adaptação. A série, baseada na popular franquia do PlayStation, deu aos fãs uma nova imagem quase todos os dias durante o mês de dezembro, até sua estreia em janeiro. Agora, a imagem mais recente destaca uma das sequências mais intensas do primeiro jogo com uma mensagem clara escrita nela.
A nova imagem postada nas páginas das redes sociais de The Last of Us mostra um caminhão blindado com um arado que tem “CORRA” escrito na frente. Este é o mesmo caminhão que foi visto nos trailers anteriores da série e parece adaptar a sequência de perseguição do caminhão blindado do primeiro jogo. A trama de Last of Us , tanto no jogo quanto na série, tem Joel (Pedro Pascal) transportando uma jovem chamada Ellie (Bella Ramsey) em segurança pelo país. Ellie foi mordida por um infectado, mas é imune aos efeitos mortos-vivos do vírus.
A franquia The Last of Us tem muitas ameaças em seu mundo cheio de horror. Embora os principais perigos sejam clickers e infectados, esta série em seus dois jogos épicos nos lembrou que a capacidade humana para o mal é indiscutivelmente incomparável. Os atos mais horríveis nesses jogos são mais frequentemente cometidos por mãos humanas. Como tal, será interessante ver como a série lida com a presença dos invasores e como eles dão vida a essa emocionante perseguição de caminhão em live-action. Espere muita tragédia, morte e momentos emocionantes. Especialmente porque esta está sendo considerada uma das adaptações de videogame mais fiéis da história.
The Last of Us estreia na HBO em 15 de janeiro de 2023. Até lá, você pode ver o novo perigo veicular abaixo.
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comentários