A série agora se concentrará no popular Lanterna Verde John Stewart.
Os últimos meses foram loucos para a Warner Bros., pois a empresa viu grandes mudanças e mudanças que incluem a remoção de mais de 30 títulos animados à medida que se aproximam da HBO Max e Discovery, mesclando Cartoon Network e Warner Animation. em um único estúdio, inúmeras mudanças de data de lançamento para projetos no DCEU e o recente anúncio de que James Gunn e Peter Safran atuarão como co-CEO da DC Studios.
A última mudança é para o longo desenvolvimento da série do Lanterna Verde, como foi revelado em um novo relatório que a série deve ser reconstruída como uma parte importante da equipe do programa se afastando do projeto.
O novo relatório vem do The Hollywood Reporter, que está dizendo que a série mudará tanto seus personagens principais quanto seu showrunner e escritor. Seth Grahame-Smith foi contratado para atuar como showrunner e escritor da série um ano após o primeiro anúncio do programa em 2019 e escreveu uma temporada completa de oito episódios de TV para a iteração anterior do programa.
Fontes disseram ao THR que Grahame-Smith decidiu deixar o projeto depois de ter passado por várias mudanças de regime em todos os níveis da empresa da Warner Bros., HBO Max e, mais recentemente, da DC Comics. A série foi originalmente programada para seguir Guy Gardner e Alan Scott com Finn Wittrock e Jeremy Irvine já tendo sido escalado para os dois respectivos papéis.
Fontes agora estão dizendo ao THR que a série agora seguirá John Stewart, um dos Lanternas Verdes mais populares que apareceu em muitas séries animadas baseadas em personagens da DC e foi um dos primeiros super-heróis negros da DC. Ninguém foi escalado para o papel até o momento, com Wittrock e Irvine não mais assinados para a série, embora fontes digam que eles podem retornar de alguma forma quando o programa avançar.
Esta série seria a segunda tentativa de Greg Berlanti de fazer um projeto live-action baseado no Lanterna Verde, com o primeiro sendo o filme mal recebido de 2011 estrelado por Ryan Reynolds que foi escrito por Berlanti ao lado de Michael Green, Marc Guggenheim e Michael Goldenberg.
A decisão de mudar o foco da série se deve à recente saída do ex-presidente da DC Films, Walter Hamada, com isso sendo visto como uma chance de começar a série do zero e construí-la em torno de Stewart. O THR deixa claro que essa reformulação criativa não foi feita devido à recente contratação de Gunn e Safran, já que os dois não iniciam seus novos empregos na empresa até 1º de novembro.
O produtor executivo Berlanti ainda está definido para ser anexado ao projeto e por meio de sua Berlanti Productions. O programa deve ter um orçamento muito menor em comparação com o que foi originalmente anunciado, com Berlanti descrevendo-o como o “maior programa da DC já feito” em outubro de 2019. já havia feito com um orçamento estimado na faixa de US$ 120 milhões. O programa estava sendo originalmente acelerado e deveria começar a ser filmado em 2019. A série agora faz parte de um compromisso de roteiro para série e seguirá uma trilha de desenvolvimento da HBO mais lenta e tradicional.
Embora o show seja muito menor do que o previsto anteriormente, é um projeto que no mínimo sobreviveu à mudança de planos, algo que não pode ser dito porque vários outros projetos foram vítimas do custo-benefício do CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav.
Estratégias de poupança. Essas vítimas incluem a série de ficção científica de JJ Abram, Demimonde, e a série de antologia Strange Adventures, produzida por Berlanti, que também teve Kevin Smith ligado para também produzir. A mudança de estratégia da empresa também foi citada como a razão por trás do cancelamento de Scoob!: Holiday Haunt, o filme sequência do Scoob de 2020! Bem como o cancelamento de alto perfil do filme live-action Batgirl estrelado por Leslie Grace.
Atualmente, não se sabe quando o Lanterna Verde chegará ao HBO Max.
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comentários