Dois Lanternas Verdes favoritos dos fãs vão estrelar na nova série.
Entre as revelações e anúncios na reunião de imprensa super secreta com James Gunn e Peter Safran, os co-chefes da DC Studios, estava uma atualização sobre um projeto da DC que passou por vários problemas e desafios de desenvolvimento. Uma série do Lanterna Verde foi anunciada pela primeira vez em 2019, mas enfrentou anos de reescritas, mudança de liderança e a saída de um showrunner que forçou o projeto ao limbo. No presser, Gunn e Safran revelaram o título da série reformulada do Lanterna Verde: Lanterns .
Safran confirmou o título da série e também compartilhou que estrelará "dois de nossos Lanternas Verdes favoritos: Hal Jordan e John Stewart". A série não será uma série regular de super-heróis, no entanto, e foi comparada ao sucesso da HBO, True Detective, de Safran, já que a história verá os dois membros do Lantern Corps participando de um mistério que molda o universo. "É mais um mistério do tipo True Detective , com nossos dois Lanternas. [Um] mistério terrestre", disse Safran, com Gunn continuando a dizer que esta série é o que "leva à história geral que estamos contando ao longo de diferentes, diferentes filmes e programas de televisão. E encontramos esse Horror Antigo na Terra. E esses caras são basicamente, você sabe, superpoliciais na delegacia da Terra."
Ao discutir como esse programa se encaixará nos filmes e outras séries, Safran apontou como Peacemaker existe depois que muitos dos personagens fizeram sua aparição em The Suicide Squad . "A história vai e volta entre os filmes e os programas de televisão [...] Peacemaker é um bom exemplo de como isso funciona. E é isso que vamos fazer com esta grande história abrangente que estamos contando.” Isso está de acordo com a declaração previamente confirmada da dupla de que o DCU será conectado à TV, animação e filmes.
A História da Série Lanterna Verde
Como mencionado anteriormente, uma série live-action do Lanterna Verde está nos planos da HBO Max há algum tempo. Anunciado pela primeira vez em 2019, Seth Grahame-Smith estava programado para atuar como showrunner e escritor, antes de decidir deixar o projeto após várias mudanças de regime em todos os níveis da empresa da Warner Bros., HBO Max e DC Comics.
Quando Grahame-Smith saiu, ele já havia escrito uma temporada completa de oito episódios, que contaria com Guy Gardner e Alan Scott, com Finn Wittrock e Jeremy Irvine escalados para os respectivos papéis. Foi anunciado em outubro de 2022 que o show estava em reforma não muito depois que Gunn e Safran ganharam seus novos cargos no DC Studios. Agora sabemos que o show seguirá Hal Jordan e John Stewart, mas nenhum elenco para os papéis foi anunciado no momento.
Fonte: Collider
(Samira Liuara)
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments