top of page

Kraven the Hunter | Diretor diz que o filme do anti-herói será uma "tragédia"

A tentativa da Sony Pictures de lançar um rival direto para o Universo Cinematográfico da Marvel com sua própria série de filmes continua no próximo verão com Kraven, The Hunter, estrelado por Aaron Taylor Johnson no papel principal. A adaptação em quadrinhos está programada para ser um festival de sangue R-Rated, mas de acordo com o diretor JC Chandor, há mais neste filme do que simplesmente ação. Falando à Esquire, Chandor rotula o filme de "uma tragédia".


“A Sony provavelmente não quer que eu lidere com isso”, disse Chandor à Esquire, “mas a história é uma tragédia. Quando os créditos finais rolarem neste filme, se você estiver prestando atenção, não terá a sensação de que tudo vai acabar bem.” O filme se passa dentro da estrutura típica da história de origem, na qual a maioria das franquias de quadrinhos usa como plataforma de lançamento. Com o relacionamento do personagem-título com seu pai (interpretado por Russell Crowe ) no centro do palco, junto com ele adquirindo seus poderes e enfrentando gente como o Rinoceronte ( Alessandro Nivola ) e o Estrangeiro ( Christopher Abbott )."


De acordo com o relatório da Esquire, o arco da história em quadrinhos “Kraven's Last Hunt”, escrito por JM DeMatteis teve um grande papel a desempenhar ao informar o elemento de 'tragédia' do próximo filme que Chandor descreve. No trabalho de DeMatteis, Kraven, também conhecido como Sergei Kravinoff, assume a identidade do Homem-Aranha depois de fingir a morte do lançador de teias, mas acaba poupando seu homólogo dos quadrinhos, antes de encontrar uma morte parda com a ponta de seu próprio rifle. Dado que a Sony pretende lançar uma série de filmes com Kraven the Hunter, é duvidoso que o filme termine da mesma forma que o quadrinho de DeMatteis, mas certamente ajuda a dar o tom. Taylor-Johnson já havia indicado como pretende abordar o papel, afirmando que sua versão é "um amante dos animais" e "um protetor do mundo natural".

Curiosamente, foi outro filme da Sony, chamado Bullet Train, que ajudou Taylor-Johnson a conseguir o papel. O presidente e CEO do Motion Picture Group da Sony Pictures Entertainment, Tom Rothman, disse à Esquire; “quando um cara consegue segurar sua parte na partida de tênis com Brad Pitt, você deve prestar atenção.” O diretor Chandor e protagonista Taylor-Johnson, trabalhou a partir de material escrito fornecido pelos roteiristas, Richard Wenk ( Equalizer, The Expendables 2 e The Magnificent Seven ), Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro, Justiceiro: Zona de Guerra e Desconhecido).


Kraven the Hunter foi originalmente programado para estrear nos cinemas em outubro, mas devido à teimosia contínua dos estúdios em relação aos impressionantes WGA e SAG-AFTRA, foi adiado para 30 de agosto de 2024. Confira o trailer de Red-Band para o filme abaixo.


Fonte: Collider


Por: Camylle Helen


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário

Opmerkingen


bottom of page