"Eu acho que se você perguntasse a ele, ele sentiria que se deu bem."
Em junho passado, foi anunciado que a HBO estava trabalhando em uma sequência de Game of Thrones que se concentraria no personagem de Jon Snow. Além de Kit Harington estar ligado, não foram divulgadas muitas novidades sobre a série. Mas, depois que o sucesso de House of the Dragon reacendeu a obsessão do público pelo mundo, os fãs clamaram por novas informações. Então, no fim de semana passado em uma convenção de Game of Thrones, Harrington falou sobre o estado do personagem.
Como os fãs devem se lembrar, Game of Thrones teve um final difícil para o Lorde Comandante da Patrulha da Noite. Ele foi forçado a matar seu último amor, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) para salvar o mundo de seu governo como Rainha de Westeros. Ele foi então condenado ao exílio além da muralha para viver com os selvagens. Como Harington explicou para uma multidão durante uma sessão de perguntas e respostas, isso é mais do que Jon Snow acredita que ele merece:
“Eu acho que se você perguntasse a ele, ele sentiria que se saiu bem. No final da série, quando o encontramos naquela cela, ele está se preparando para ser decapitado e quer ser. Ele acabou. O fato de ele ir para a Muralha é o maior presente e também a maior maldição.”
No verdadeiro estilo de Game Of Thrones, nenhum personagem pode ser apenas feliz. Mas isso não é surpresa depois de ver o personagem sofrer por oito temporadas. Como diz Harington, embora Jon Snow tenha sorte de estar vivo, é muito mais complicado do que isso. Grande parte do tempo do personagem na série foi gasto na Muralha ou além, e não foram tempos felizes. Ele passou por muita coisa lá e agora tem que voltar. Enquanto o ator continua:
“Ele tem que voltar para o lugar com toda essa história e viver sua vida pensando em como ele matou Dany, e viver sua vida pensando em Ygritte morrendo em seus braços, e viver sua vida pensando em como ele enforcou Olly, e viver sua vida pensando em todo esse trauma. Então, acho que onde o deixamos no final do show, sempre há esse sentimento de... acho que queríamos algum tipo de sorriso de que as coisas estão bem. Ele não está bem.
Embora Harington tenha tido o cuidado de não revelar nenhum detalhe importante, seus comentários ainda dão muito aos fãs. Com base nessas citações, os fãs podem teorizar sobre o que a série pode ser. Parece que pode ser sobre ele confrontar suas ações passadas e tentar expiar tudo. Ou talvez seja sobre ele ir para a versão de terapia de Game of Thrones. Como qualquer fã dirá, ele precisa disso. Ele passou por muita coisa e tem alguns traumas para superar. Mas, infelizmente, tudo continuará sendo especulação por mais algum tempo.
Harington é o único nome anunciado para ser anexado à série. Na verdade, diz-se que Harington criou o enredo da série sozinho, até mesmo se encontrando com George RR Martin para trabalhar nos detalhes. Isso por si só deve excitar qualquer fã. Quem melhor para estar por trás de um spin-off de Jon Snow do que o ator que o interpretou e o autor que o criou? Novamente, não existe muito mais informação do que isso, mas, como disse o autor de Game of Thrones:
“Sim, foi Kit Harrington quem nos trouxe a ideia. Não posso dizer os nomes dos roteiristas/showrunners, já que ainda não foi liberado para lançamento… mas Kit os trouxe também, sua própria equipe, e eles são fantásticos.”
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments