top of page

Kevin Feige fala sobre o lugar de Kang, o Conquistador no MCU

O presidente da Marvel Studios revelou por que Kang está tão interessado no Homem-Formiga.

A Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel está pronta para começar com um estrondo de tamanho quântico na forma de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, e a escolha surpreendente do alegre e espumoso Scott Lang de Paul Rudd para ser a frente do centro pode parecer uma escolha surpreendente, mas de acordo com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, o personagem havia conquistado essa posição.


“Queríamos começar a Fase Cinco com o Homem-Formiga porque ele conquistou essa posição”, disse Feige em entrevista à Empire Magazine. “Não apenas ser o backup do alívio cômico, mas assumir sua posição em na frente do pódio do MCU."

Claro, estar na frente do pódio e na frente da fila lhe dá importância - mas também o coloca em primeiro lugar quando você precisa lidar com ameaças, e essas ameaças não são muito maiores do que a de Kang, o Conquistador (Jonathan Majors), um déspota multiversal que viaja no tempo e se encontra preso no Reino Quântico, até que o destino lhe dê a oportunidade de encontrar uma maneira de sair de lá para causar estragos nos mundos.


Kang é a escolha óbvia, pois você está lidando com o Multiverso. Kang nos permitiu fazer isso. Ele é um tipo diferente de vilão, guerreando entre si tanto quanto está guerreando com nossos heróis. Kang é uma pessoa muito poderosa, mas quando o conhecemos, ele está em uma posição em que precisa recuperar esse poder. Ele tem uma nave e um dispositivo que o permitiria ir a qualquer lugar e a qualquer hora que quisesse, se pudesse obtê-lo online. Se ao menos ele tivesse acesso a cientistas geniais com Partículas Pym.

Feige ainda elogiou Majors como ator, admitindo que seu alcance diversificado e dramático permite que a equipe da Marvel se aprofunde e estenda o potencial de Kang como personagem além dos lugares que eles pensavam ser possíveis. Como resultado, veremos muito mais do homem além do tempo nos próximos anos.


“O incrível sobre Jonathan é que ele é essencialmente um camaleão que pode assumir muitas personalidades diferentes, exatamente o que queríamos utilizar com Kang. É divertido não saber exatamente onde ele aparecerá e de que forma. Jonathan será um homem muito ocupado nos próximos anos."


Majors repetirá o papel - se é que é o mesmo papel - em Vingadores: Dinastia Kang de 2025 e Vingadores: Guerras Secretas de 2026, pelo menos. Antes disso, Quantumania será lançado em 16 de fevereiro, exclusivamente nos cinemas.

Fonte: Collider

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal


Comments


bottom of page