Novo jogo traz anime das telas para as gameplays
Jujutsu Kaisen Cursed Clash é o mais novo jogo da Bandai Namco para PC e Consoles de mesa, o game promete adaptar o anime para as plataformas de jogos. Com gráficos 3D estilizados para adotar o estilo da obra original, o novo título vai se tratar de uma experiência de luta 2 conta 2 de alto impacto.
Segundo o estúdio, o game vai permitir reviver os principais eventos da história de Yuji Itadori, um mero rapaz que por acaso descobre ser capaz de suportar os poderes de um demônio antigo, os jogadores ainda vão poder contar com uma seleção de mais de 15 personagens pertencentes aos arcos da trama.
E a gameplay não fica pra trás baseado em um combate dupla, ou seja 2v2, Jujutsu Kaisen Cursed Clash vai permitir trabalhar combos exclusivos, que, conforme você mistura e libera sinergias, entre os lutadores, pra isso deixe sua criatividade fluir e junte os mais diferentes personagens do anime.
Gameplay em várias plataformas
Com um sistema de evolução para o nível de poder de cada jogador, a desenvolvedora explica que será aumentando após as batalhas. Ao atingir diferentes patamares, eles vão poder destravar ataques mais fortes que vão permitir vencer novos obstáculos e ainda mais difíceis.
Segundo a Bandai, o jogo está sendo desenvolvido pela Byking Inc, que tem em seu currículo games como My Hero One’s Justice e Abyss Memory Fallen Angel and the Path of Magic. Enquanto no modo offline haverá a opção de jogar somente single player, o online do título vai contar com suporte para duelos 2v2 simultaneamente.
Jujutsu Kaisen Cursed Clash tem versões confirmadas para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Nintendo Switch. Sem data confirmada para lançamento a Bandai Namco prometeu revelar mais informações nos próximos meses, fica de olho aqui no Canal Bang Games! pra ficar por dentro de tudo sobre esse e outros jogos.
Fonte: Adrenaline
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments