A Shueisha relatou na quarta-feira que o mangá Jujutsu Kaisen de Gege Akutami tem 20 milhões de cópias em circulação (não vendidas), incluindo cópias digitais. O número de cópias do mangá em circulação aumentou para 235% desde a estreia de sua adaptação para anime em outubro passado.
O mangá tinha cerca de 8,5 milhões de exemplares em circulação no início de outubro, e chegou a 10 milhões de exemplares até o dia 29 de outubro. No dia 16 de dezembro, o mangá atingiu 15 milhões de exemplares.
A Viz Media descreve a história:
Em um mundo onde demônios se alimentam de humanos desavisados, fragmentos do lendário e temido demônio Ryoma Sukuna foram perdidos e espalhados. Se algum demônio consumir partes do corpo de Sukuna, o poder que eles ganham pode destruir o mundo como o conhecemos.
Felizmente, existe uma misteriosa escola de feiticeiros de Jujutsu que existem para proteger a existência precária dos vivos do sobrenatural! Yuji Itadori é um estudante do ensino médio que passa seus dias visitando seu avô acamado. Embora ele se pareça com um adolescente comum, sua imensa força física é algo para se ver! Todo clube de esportes quer que ele entre, mas Itadori prefere sair com os párias da escola no Clube de Oculto. Um dia, o clube consegue colocar as mãos em um objeto maldito lacrado, mas mal sabem eles o terror que vão desencadear quando quebrar o selo...
Gege Akutami lançou o mangá na revista Weekly Shonen Jump em março de 2018. A Shueisha publicou o 14º livro compilado do mangá em 4 de janeiro. No Brasil o mangá começou a ser publicado pela Panini em agosto de 2020.
O canal oficial da Toho Animation divulgou um novo vídeo promocional e a data do segundo curso do anime com estreia para 15 de janeiro.
Fonte: AnimeNewsNetwork.
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
PodCast: http://canalbang.podomatic.com
Comments