top of page

Jonathan Majors quase desistiu de sua primeira reunião na Marvel: Não queria perder tempo de ninguém

"Demorou e eu disse, 'Eu só vou embora. E no fim foi legal."

Agradeça aos Guardiões do Tempo que mantiveram Jonathan Majors na linha do tempo certa para se tornar Kang, o Conquistador.

O ator, que estrela como o mais novo vilão do MCU em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, revelou que quase desistiu de sua primeira reunião com a empresa porque estava demorando muito.


"Escute, espero que isso não volte para me assombrar", disse ele à Vanity Fair, "mas eu saí da minha [reunião] geral da Marvel."


Como Majors conta, a reunião ocorreu logo depois que ele se formou na Yale School of Drama em 2016. Enquanto ele se sentava no escritório da Marvel - e os minutos passavam - ele logo decidiu que era hora de ir.


"Cresci de uma forma muito particular e não quero desperdiçar o tempo de ninguém. Então cheguei lá e eles estão ocupados", disse ele. “E eu fiquei tipo, 'Eu deveria estar aqui, certo?' Demorou e eu disse, 'Eu só vou embora. Tudo bem. Eu só vou embora.' E eu fui até a porta, mas então eles disseram que [a diretora de elenco] Sarah Finn viria."

Quando ele finalmente se sentou com Finn para a discussão, tudo se encaixou.

Desde então, Majors passou a aparecer como He Who Remains, uma variante de Kang, na série Disney+ Loki e deve enfrentar o Homem-Formiga (Paul Rudd) e a Vespa (Evangeline Lilly) em Quantumania. Certamente não é a última vez que o público verá Kang - seu personagem aparecerá em "vários filmes" ao longo da Saga Multiverso da Marvel , de acordo com Kevin Fiege.


Com tantas versões de Kang no Multiverso, Majors revelou na história de capa de Quantumania da EW que ele realmente teve que investigar o que tornava cada versão única.


"O que é um Kang? foi uma pergunta que me fiz desde o início", disse ele. "Especialmente ao iniciar o segundo, Kang, o Conquistador, depois de Aquele que Permanece. 'O que é que faz essas variantes? De que são elas variantes?' Essa se tornou a questão. E continuo a explorar isso e refiná-lo cada vez mais."


"Para mim, era tudo sobre o relacionamento com o tempo", continuou ele. "Como você se moveria se realmente tivesse todo o tempo do mundo? Como você falaria? Você pensaria mais rápido ou mais devagar?"


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário

留言


bottom of page